... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas, a R$20,00 a peça, "in our local store".
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

maio 02, 2010

...simulador tc2000...

... na quinta ou sexta feira da semana passada, foi lançado na argentina o simulador "tc2000 racing".
como fã da tc2000, confesso que estava bastante ansioso.
fizemos uma vaquinha, eu e alguns amigos, e compramos uma cópia.
para minha absoluta surpresa, os caras usaram uma versão beta da MINHA santa fé para rfactor, que eu tinha passado para alguns "testers" em setembro de 2008!
e nem se deram ao trabalho de renomear os arquivos e texturas, para dar um disfarçada.
e também usaram modelos do mod tc2000-2009 para rfactor, do grupo SRC.
não sei se o SRC autorizou, mas não há menção a eles nos créditos.
eu, seguramnete , não fui consultado.
imagino que eles não conseguiram a minha segunda versão beta, de outubro de 2009, que estava já com a nova chicane e com todo o cenário pronto.
menos mal que não usaram a minha solução grafica para a chuva, seguramnete bem mais leve que a solução adotada pelos chicos.

MINHA santa fé para rfactor apareceu pela primeira vez no youtube em 17 de junho de 2008.
http://www.youtube.com/watch?v=2OZpUuDFZRo&feature=channel


7 comentários:

  1. aê chefe, como estão as coisas?
    pirataria ao contrário?
    até para mim isso é novidade.
    greetings from sydney!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tito, o Fabio viciou o Duran em simulador, en Interlagos ele tá colocando mais de 20s no Fabio.
    Que que vcs estão fazendo com meu amigo??!!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  3. o quê, o Fábio tá levando pau do "véio" ?
    quem sabe, sabe, é como andar de bicicleta, não desaprende nunca...
    talvez um dia faremos algumas corridas online.

    fala, torque, chegou bem?
    que tal o outro lado do mundo?

    ResponderExcluir
  4. É verdade o duran ta virando bem mais rapido que eu de d3 alemã em interlagos antigo.to virando 3.08 e uns quebrqdos e o Duran ja virou menos de 2.57 e pouco na chuva.

    ResponderExcluir
  5. uiiii 2.43.705 no seco pra ser preciso
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, 2.51.174 no molhado

    ResponderExcluir
  6. kkkk foi com conta da filhota mais ta valendo

    ResponderExcluir
  7. É mole o homem ta babando no asfalto.

    ResponderExcluir