tag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post3241331927187681179..comments2023-10-27T06:32:25.809-03:00Comments on tito tilp - ano 15: ... pinico verde!!!ttmhttp://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comBlogger12125tag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-51706899785074449452010-02-20T11:56:48.144-02:002010-02-20T11:56:48.144-02:00ô, Ricardo, tô tentando mandar um email , mas reto...ô, Ricardo, tô tentando mandar um email , mas retorna, dizendo que sua caixa postal ta cheiattmhttps://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-32101215122082667352010-02-19T21:27:51.508-02:002010-02-19T21:27:51.508-02:00Calma Rui eh tudo brincadeira.Calma Rui eh tudo brincadeira.PAPERSLOTCARhttps://www.blogger.com/profile/12030024034326743328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-85087380697447815022010-02-19T21:07:45.276-02:002010-02-19T21:07:45.276-02:00Alicatões!!!!!
Em 1971 na minha segunda corrida c...Alicatões!!!!!<br /> Em 1971 na minha segunda corrida com o VW D3 da equipe do De Lamare, quando cheguei para trinar o carro que era azul estava dessa cor!<br /> Era um pouquinho feio! Outro dia contei isso no blog do Saloma e não que uma pessoa comentou que lembrava do carro azul e depois verde!<br /> Ainda bem que sou de mandar a bota e não reparar em detalhes artisticos.Rui Amaral Lemos Juniorhttps://www.blogger.com/profile/15421493287852151784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-49520560544104716812010-02-19T21:06:44.683-02:002010-02-19T21:06:44.683-02:00Pinico verde: Bom de curva, ruim de reta. Minha ve...Pinico verde: Bom de curva, ruim de reta. Minha velocidade máxima nos 900 metros da antiga pista, chegava a 174 km/h. Câmbio <br />"Caixa 1", coroa e pinhão 8:31 e 4ª 1:1 com "slick" perfil 20. Melhor tempo: 3,31'1. Estreando a "Caixa 3" fiz a pole com 3,27'8. Próximo ao recorde que era do Ingo de Brasilia #17. Só usei em três provas e mudei de categoria indo para Fórmula Super Vê.Ricardo Mallio Mansurhttps://www.blogger.com/profile/15302031302933076314noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-70940851055152223062010-02-19T20:19:47.435-02:002010-02-19T20:19:47.435-02:00Alias eu tava lembrando que nas contas o do Rui de...Alias eu tava lembrando que nas contas o do Rui deu 198 km/h, imaginando o cara querendo andar junto com o resto da turma nenhum motor aguenta neh.<br />KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPAPERSLOTCARhttps://www.blogger.com/profile/12030024034326743328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-72475556439928281282010-02-19T20:18:33.675-02:002010-02-19T20:18:33.675-02:00Ferraz tu eh f...
Viram o que eu disse, eles passa...Ferraz tu eh f...<br />Viram o que eu disse, eles passaram o churrasco todo fazendo conta e quem acabou cuidando da carne foi a coitada da Dalva.PAPERSLOTCARhttps://www.blogger.com/profile/12030024034326743328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-71491964472517583682010-02-19T19:52:07.357-02:002010-02-19T19:52:07.357-02:00Vamos lá pessoal, a conta é o seguinte.....mede o ...Vamos lá pessoal, a conta é o seguinte.....mede o perimetro da roda, que no fusca com o peneu pirelli é de 1,72, divide pelo diferencial que o do meu carro era 9/31=3,44 volta a dividir pela marcha, que a minha quarta era 1,04 multiplica por hora, ou seja 60 minutos e depois multiplica pelo rpm que no meu carro era de 7.600= 219km e ai meus caros amigos um preparador tem que saber fazer tudo isso e algo mais, não é só motor.....e quem ensinou a Federação a calcular a marcha no carro sem desmontar o cambio.....foi aqui o Portuga..abs.jose ferraznoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-77748953003275573352010-02-19T19:22:19.959-02:002010-02-19T19:22:19.959-02:00FErraz mostra as contas ai!!!!!
A calculadora num ...FErraz mostra as contas ai!!!!!<br />A calculadora num mentiu o carro do Rui tinha 207 de final a do Duran 216 e o do FErraz acho que deu 219,888888888888...PAPERSLOTCARhttps://www.blogger.com/profile/12030024034326743328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-65471348205618430662010-02-19T19:19:40.191-02:002010-02-19T19:19:40.191-02:00vc zagera, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvc zagera, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDuranhttps://www.blogger.com/profile/06003118768111070504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-52732300826688679872010-02-19T17:52:58.534-02:002010-02-19T17:52:58.534-02:00KKKKKKKKKKKKKKK
Pow Duran depois de passar o dia c...KKKKKKKKKKKKKKK<br />Pow Duran depois de passar o dia com o Ferraz e uma calculado ateh vc ta nessa do pinha oe coroa.<br />Acho que isso deve ser algum virus.<br />Tito no fds passado os dois pegaram uma calculadora cientifica e começaram a fazer conta pra ver qual pinico era melhor de final.<br />Ai era um tal de diametro da roda x rpm x hora x 4 marcha etc.<br />Se vc visse ia mandar interna tudo.<br />Conclusão descobrimos que o Rui sempre estourava motor pq o cambrio tava curto demais.<br />Pede pro Ferraz fazer a esplicacao dos calculos aqui no blog.<br />Ah e descobrimos que o Carro do Gonza nao tinha velocimetro e sim calendario de folhinha.<br />KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPAPERSLOTCARhttps://www.blogger.com/profile/12030024034326743328noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-69297164116008427252010-02-19T17:50:42.103-02:002010-02-19T17:50:42.103-02:00é, ele esqueceu de informar...
daqui a pouco ele d...é, ele esqueceu de informar...<br />daqui a pouco ele deve passar por aqui e informa a gente.<br /><br />sempre que possível, vamos tentar incluir os dados técnicos dos bólidos.ttmhttps://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-41473322383448288892010-02-19T17:39:52.803-02:002010-02-19T17:39:52.803-02:00rsrsrsr, era lento, qual a relação coroa e pinhão?...rsrsrsr, era lento, qual a relação coroa e pinhão?Duranhttps://www.blogger.com/profile/06003118768111070504noreply@blogger.com