tag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post5935869492134571090..comments2023-10-27T06:32:25.809-03:00Comments on tito tilp - ano 15: ... pinico # 200...ttmhttp://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comBlogger8125tag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-10775499081380830812012-01-12T21:03:13.921-02:002012-01-12T21:03:13.921-02:00opa, valeu pelas informações.
e, por falar em Arat...opa, valeu pelas informações.<br />e, por falar em Aratö, preciso montar a fuca, que já está desenhada e pintada.<br />tenho ainda uns 30 pinicos D3 para montar!!!ttmhttps://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-3865088249096925672012-01-12T18:53:02.974-02:002012-01-12T18:53:02.974-02:00A frente com capô cortado , foi feita pelo Aratô p...A frente com capô cortado , foi feita pelo Aratô para dimunir a pressão na frente , o Arturo usou em uma prova , mas devido a reclamações , não pôde ser usado mais. E o Aratô fez para todos , Ziquito ( Jorge ) , Zé Romano , Bruno . Todos eles eram feitos no Aratô e quem fazia a preparação era o Renato Nardi ( Redd Motors ) do Rudge Ramos - SBCbonessohttps://www.blogger.com/profile/16476708220175867889noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-58135267170086501502010-09-15T13:33:00.114-03:002010-09-15T13:33:00.114-03:00por estas e outras (muuuuiiiitas outras), é que pa...por estas e outras (muuuuiiiitas outras), é que passei a chamar o Fabiano de "Enciclopédico".<br />valeu, Fabiano, nunca vamos poder agradecer o suficiente por voce dividir sua paixão e seu conhecimento dos pinicos com a gente!<br />estamos sempre aprendendo um pouquinho mais contigo.ttmhttps://www.blogger.com/profile/05871336910845949596noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-26171488144112541812010-09-15T11:59:28.001-03:002010-09-15T11:59:28.001-03:00Realmente em 79 era o Bruno, na mesma temporada el...Realmente em 79 era o Bruno, na mesma temporada ele correu com a Brasa ex-Troncon, também com o patrô da Byblus, que em 80 seria a Brasa da Colorgin/CCE com a o capô rebaixado. O Precupeanu fez provas esporádicas até 81, lembro-me dele em 81 com um carro vermelho com número amarelo, na mesma equipe do Romano antes deste correr de Gol. O Jorge corria com o nº 66 e o Romano com o nº 6.fabiano70noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-13138391676229860372010-09-14T21:10:05.357-03:002010-09-14T21:10:05.357-03:00meu, este carro tá lindão!meu, este carro tá lindão!Anemonanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-73103257372930580682010-09-14T16:58:03.538-03:002010-09-14T16:58:03.538-03:00Tito, turma...
trabalho fantástico o de vocês.
Nã...Tito, turma...<br /><br />trabalho fantástico o de vocês.<br />Não apenas pelos papers,que são sensacionais, mas pela espetacular documnetação dos queridos "pinicos".<br />Longa vida aos Pinicos Atomicos.<br /><br />Parabéns a todos.Antonio Pedronoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-5754110004799154012010-09-14T11:04:03.241-03:002010-09-14T11:04:03.241-03:00Byblus era uma boite de Sampa, se não me engano o ...Byblus era uma boite de Sampa, se não me engano o patrocinio era do Bruno.<br /><br />RuiRui Amaral Lemos Juniorhttps://www.blogger.com/profile/15421493287852151784noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-905424533025984397.post-78288593609572022252010-09-14T11:01:24.650-03:002010-09-14T11:01:24.650-03:00penso que vc está correto, mais o José fez poucas ...penso que vc está correto, mais o José fez poucas corridas na D3, e acho que algumas com o carro do AratóDuranhttps://www.blogger.com/profile/06003118768111070504noreply@blogger.com