Jorge Precupeanu - 1978
(com a colaboração do Francisco Freire e do Carlos Eduardo Szépkúthy (GP Oficina Mecanica)).
ajudazinha aî:
este carro tinha uma modifcação na frente, mas não sei sobre a eficiencia aerodinamica da mesma.
esta modificação também foi usada no carro do Romano, e , no minimo uma vez, no carro do Arturo, sendo abandonada em seguida.
nossas informaç!oes dão conta de que em 1980, o Precupeanu correu com um fusca #200
era outro carro,não?
temos uma foto deste ( ou outro igual??) de 1979, com o #7, e patrocinio da colorgin, o que me leva a crer que por esta época o carro estava com o Bruno (aquele!)
estou completamente errado?
penso que vc está correto, mais o José fez poucas corridas na D3, e acho que algumas com o carro do Arató
ResponderExcluirByblus era uma boite de Sampa, se não me engano o patrocinio era do Bruno.
ResponderExcluirRui
Tito, turma...
ResponderExcluirtrabalho fantástico o de vocês.
Não apenas pelos papers,que são sensacionais, mas pela espetacular documnetação dos queridos "pinicos".
Longa vida aos Pinicos Atomicos.
Parabéns a todos.
meu, este carro tá lindão!
ResponderExcluirRealmente em 79 era o Bruno, na mesma temporada ele correu com a Brasa ex-Troncon, também com o patrô da Byblus, que em 80 seria a Brasa da Colorgin/CCE com a o capô rebaixado. O Precupeanu fez provas esporádicas até 81, lembro-me dele em 81 com um carro vermelho com número amarelo, na mesma equipe do Romano antes deste correr de Gol. O Jorge corria com o nº 66 e o Romano com o nº 6.
ResponderExcluirpor estas e outras (muuuuiiiitas outras), é que passei a chamar o Fabiano de "Enciclopédico".
ResponderExcluirvaleu, Fabiano, nunca vamos poder agradecer o suficiente por voce dividir sua paixão e seu conhecimento dos pinicos com a gente!
estamos sempre aprendendo um pouquinho mais contigo.
A frente com capô cortado , foi feita pelo Aratô para dimunir a pressão na frente , o Arturo usou em uma prova , mas devido a reclamações , não pôde ser usado mais. E o Aratô fez para todos , Ziquito ( Jorge ) , Zé Romano , Bruno . Todos eles eram feitos no Aratô e quem fazia a preparação era o Renato Nardi ( Redd Motors ) do Rudge Ramos - SBC
ResponderExcluiropa, valeu pelas informações.
ResponderExcluire, por falar em Aratö, preciso montar a fuca, que já está desenhada e pintada.
tenho ainda uns 30 pinicos D3 para montar!!!