... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
Caro Tito, muitas bobagens e especulações estão sendo escritas e ditas sobre o acidente. O certo é que esse esporte que amamos mata. Como disse o Jr em nosso FB "uma fatalidade". Conversando ontem à noite com nosso amigo Caranguejo a certa altura disparei " todo piloto é meio maluco, caso não fosse jogaria ping pong ou snooker ou ainda poker", estávamos consternados pela tragédia, mas infelismente nosso esporte é assim mesmo. Resta a nós orar pelo Gustavo e por sua familia. Um abraço
Buenas! Tito, muitos morreram nas pistas do mundo todo, e o automobilismo evoluíu, os autódromos evoluíram, o país evoluíu - evoluíu tanto que a nossa moeda está cada vez mais valorizada (oba!). Mas, infelizmente, nossos autódromos e nosso automobilismo não evoluíu. Os poucos autódromos que temos, estão "um lixo". Tarumã é um lixo, interlagos é "um lixo". Temos que zerar tudo e começas do zero, com pistas de terra e ovais, como nos EUA. Aqui em Santa Catarina colocamos em prática o aprendizado, estamos correndo em pistas de terra e como o Brasil é um pais do futuro, quem sabe no futuro teremos algum autódromo asfaltado. Abraço. Pedrão-SMO
pode-se ter escrito e falado muita bobagem, mas em alguns pontos, todos concordam: a falta de segurança dos carros. o absurdo da montagem do pneu ao contrário. a necessidade de se fazer algo, notadamente, tomar alguma providencia com relação ao muro. passei a simpatizar um pouco com o Cacá, depois das declarações dele após a corrida de rua em Ribeirão preto, e um pouco mais agora, quando ele diz com todas as letras que é aquele muro é, e sempre foi, um enorme risco a integridade e a vida dos pilotos. exploda-se a FIA, a maior parte dos caras que fazem as vistorias seguramente nunca pilotou um carro de corridas sob condições extremas, como o caso daquela chuva.
Caro Tito, muitas bobagens e especulações estão sendo escritas e ditas sobre o acidente. O certo é que esse esporte que amamos mata. Como disse o Jr em nosso FB "uma fatalidade". Conversando ontem à noite com nosso amigo Caranguejo a certa altura disparei " todo piloto é meio maluco, caso não fosse jogaria ping pong ou snooker ou ainda poker", estávamos consternados pela tragédia, mas infelismente nosso esporte é assim mesmo.
ResponderExcluirResta a nós orar pelo Gustavo e por sua familia.
Um abraço
Rui
Buenas!
ResponderExcluirTito, muitos morreram nas pistas do mundo todo, e o automobilismo evoluíu, os autódromos evoluíram, o país evoluíu - evoluíu tanto que a nossa moeda está cada vez mais valorizada (oba!).
Mas, infelizmente, nossos autódromos e nosso automobilismo não evoluíu. Os poucos autódromos que temos, estão "um lixo". Tarumã é um lixo, interlagos é "um lixo". Temos que zerar tudo e começas do zero, com pistas de terra e ovais, como nos EUA. Aqui em Santa Catarina colocamos em prática o aprendizado, estamos correndo em pistas de terra e como o Brasil é um pais do futuro, quem sabe no futuro teremos algum autódromo asfaltado.
Abraço.
Pedrão-SMO
pode-se ter escrito e falado muita bobagem, mas em alguns pontos, todos concordam:
ResponderExcluira falta de segurança dos carros.
o absurdo da montagem do pneu ao contrário.
a necessidade de se fazer algo, notadamente, tomar alguma providencia com relação ao muro.
passei a simpatizar um pouco com o Cacá, depois das declarações dele após a corrida de rua em Ribeirão preto, e um pouco mais agora, quando ele diz com todas as letras que é aquele muro é, e sempre foi, um enorme risco a integridade e a vida dos pilotos.
exploda-se a FIA, a maior parte dos caras que fazem as vistorias seguramente nunca pilotou um carro de corridas sob condições extremas, como o caso daquela chuva.