... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
consulte sobre modelos/pinturas especiais.
mande um PIX.
contatos:motorworks@gmx.com
Titão este é o opala 4 porteras mais importante de sampa.
ResponderExcluirEra do Grande Mestre Cayres.
Pena que o caro destriu em interlagos.
Falta fazer o Opala nº 51 do Sgarbi que tem a mesma pintura fazendo equipe com Cayres . ( 1972 ).
ResponderExcluirAbc.
fala. Sidnei, como tem passado?
ResponderExcluirdiga-me, o 51 tambem tinha esse "ressalto" no capô ?
não, Tito, o capô era liso.
ResponderExcluirno carro do Cayres também.
E ai Tito esse "Tal de Anônimo " Respondeu errado o
ResponderExcluirdo Ciro tem sim o " ressalto no capô ".
Se você www.imagensdaluz.com.br click em automobilismo
decada 70 tem link com varias foto de DIVISÃO 3 no fim tem foto colorida dos " 2 " opalas 44 e 51 .
Valeu Tito ,abc.
oi< Tito.
ResponderExcluirvolto a insistir
na temporada de 72, quando o carro do Sgarbi tinha o mesmo lay-out do carro do Cayres, não havia aquele ressalto no capuz, apenas as ranhuras (que voce poderia desenhar no seu modelo).
O ressalto que protegia os webers só apareceu em 73, quando o carro do Sgarbi já tinha a pintura modificada.
Voce pode confirmar isso nas edições de 72 e 73 da quatro rodas.