até entendo que o tio Bernie quizesse "encurtar" o circuito, considerado muito longo para os atuais padrões da fórmula 1, aquela.
entendo até que alguns fãs do Senna considerem perfeita a sugestão que ele fez para a alteração do circuito.
o que não entendo é o por que de abandonar por completoa parte antiga.
vários autódromos espalhados pelo mundo tem vários layouts, utilizados para diferentes provas/categorias.
no vizinho Uruguay, o querido "El Pinar" , de desenho extremamente simples, tem tantas variações de layout , que até a inaugração de Mercedes todas as provas da fórmula chevrolet , a exceção da etapa nas ruas de Piriápolis, era disputado no autódromo, sem repetir o mesmo circuito.
penso que Interlagos poderia oferecer uma "vasta gama" de desenhos diferentes, inclusive mantendo o "clássico".
para os fãs do rFactor (e outras "bonecas infláveis") , estamos trabalhando para concluir um modelo do anel externo, onde pretendemos colocar uma "copa maverick".
a propósito, procuramos gente com talento, tempo disponivel e interesse em pesquisar e reproduzir as pinturas dos mavericks.
essa prova contem um segredo. abraços
ResponderExcluirCorrida armada, a melhor prova da d3 em samapa
ResponderExcluirO segredo durou até a chuva cair.
ResponderExcluirO Ferraz deve saber os detalhes, né Duran?
Abraços,
"seu" Guima
depois de tanto tempo...
ResponderExcluirtem coisas que devem ficar como estão.
fiquemos apenas com as imagens, , realmente um espetáculo , 6, 7 piniquinhos dividindo curvas e retas, no limite!
por favor, não estraguem tudo!!!!