... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
... "Il Distruttore".
# 17, Vittorio Brambilla (wikipedia)
Interlagos.
(Brambilla, Mansell e Derek Warwick sempre estiveram entre os meus favoritos.
Por que será?)
Brambilla era mecânico e começou sua carreira correndo de motos. Para o Torneio dos Campeões, a Ford pensou em Ronnie Peterson primeiro; veio Vittorio que não decepcionou o Tito e bateu na 11ª volta. C.H.G.M.
... sempre vale! pena que nossa lista não evoluiu mais. mesmo assim, teremos um belo grid. em 2015, faremos uma prova de paperslot-mavericks, em comemoração aos 40 anos do "torneio dos campeões".
... eu tinha uma "impressão" (seria uma lembrança?) de que o carro era o # 17. comentei isso com o Juninho, que foi a luta, pesquisando nos jornais da época. embora o Jornal do Brasil (15/09/75)informe que Brambilla largou em 24o, a informação está errada, já que , como sabemos, o numero do carro indicava a posição do grid, e o # 24 foi Jorge Recalde. Mas a Folha de São Paulo (15/09/75) confirma que Brambilla largou em 17o.
Dizem que o Vittório era mebcânico e depois virou piloto, tbém sou fã destes Tito, só faltou o Grande Villeneuv!!!
ResponderExcluirBrambilla era mecânico e começou sua carreira correndo de motos. Para o Torneio dos Campeões, a Ford pensou em Ronnie Peterson primeiro; veio Vittorio que não decepcionou o Tito e bateu na 11ª volta.
ResponderExcluirC.H.G.M.
Ae Tito! valeu toda aquela pesquisa pra descobrir o numero do carro do destruidor hehhee.
ResponderExcluir... sempre vale!
Excluirpena que nossa lista não evoluiu mais.
mesmo assim, teremos um belo grid.
em 2015, faremos uma prova de paperslot-mavericks, em comemoração aos 40 anos do "torneio dos campeões".
DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS, COMO VC ACHOU O NUMERO DO CARRO?
ResponderExcluir... eu tinha uma "impressão" (seria uma lembrança?) de que o carro era o # 17.
Excluircomentei isso com o Juninho, que foi a luta, pesquisando nos jornais da época.
embora o Jornal do Brasil (15/09/75)informe que Brambilla largou em 24o, a informação está errada, já que , como sabemos, o numero do carro indicava a posição do grid, e o # 24 foi Jorge Recalde.
Mas a Folha de São Paulo (15/09/75) confirma que Brambilla largou em 17o.
Vitorione um grande batalhador, grande piloto!
ResponderExcluir