... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

novembro 03, 2009

Rodrigues


AmadeU Rodrigues.

ovos asada - 1979
filtros nasa - 1981
E este outro carro (ovos asada),também seria #99?
atualização:
informa o Fabiano (quase-uma-enciclopédia(!) que gentilmente tem compartilhado seu conhecimento conosco), que o AmadeU Rodrigues levava o #39.
Mais uma vez, obrigado.
Estes dois carros ainda precisam algumas correções na pintura, mas, praticamente, não existem imagens disponíveis.

Busco informações (imagens) sobre o fusca amarelo que AmadeU Rodrigues correu a prova noturna da D3 em Interlagos.Da mesma prova, também o fusca do Claudio Gonzales.

Para os amigos que tem interesse em colaborar, tem agora endereço de email aí no canto superior direito.

11 comentários:

  1. Tito,

    na verdade os dois eram nº 39.

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  2. Tito, o filtros Nasa é de 81.
    Fabiano.

    ResponderExcluir
  3. valeu, brother!
    sabia que você não ia deixar passar.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tito , em primeiro lugar quero te dizer que estou "inaugurando" no seu Blog o campo de perguntas , mas que o acompanho todos os dias pela manha no trabalho , antes mesmo de ler meus e mails! segundo , quero te agradecer pelo blog , pois sou alucinado pelos "pinicos" desde a minha adolescencia , aqui em salvador , que , por infelicidade minha não tem um autodromo...Fui piloto de arrancada nos anos de 87 e 88 , e retornei em 98 pra faturar um vice campeonato na categoria sstd. a minha pergunta é se o fusca 39 , do ano de 81 do Arturo fernandes é o mesmo que ele sofreu um acidente numa prova mista de 83 , quando estava em segundo lugar , a poucas voltas do final , atraz apenas do Fusca de Aristides Dalecio , que ganhou a prova muito a prente de outros concorrentes , que já dominavam as corridas em 83 (aqueles P.....)
    pela foto da Motor 3 de fevereiro de 84 , ele é muito parecido , mas sem as pinturas brancas.um grande abraço !!! boa sorte!! Che

    ResponderExcluir
  5. rapaz, por enquanto vou ficar te devendo esta...
    pelas minhas informações, em 82 o AmadeU correu com o fuca vermelho (com uma faixa azul) numero 40 , e no final de 82 e 83, com um gol branco numero 39, também patrocinado pelos filtros nasa (que estou finalizando).
    mas, como o próprio AmadeU já apareceu por aqui, quem sabe ele mesmo possa esclarer a dúvida.
    por esta época, o unico grave acidente do AmadeU que eu tenho notícia, foi com um p...bllarrgghhss!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Tito , vou ver se consigo postar a foto da revista pra voce. os creditos escritos são do mestre Marazzi. um grande abraço
    Che

    ResponderExcluir
  7. Tito, o che tem razão, o AmadeU sofreu outrros dois acidentes com penicos além daquele com o P...blarghs. Em 81, capotou o fusca 39 da Nasa na Curva do Sol em um treino, me lembro como se fosse hoje: estava nos boxes com meu pai, quando soubemos do acidente corremos para Curva do Sol, eu tinha 11 anos, pisei em falso em um buraco e perdi um dente de leite, começou a sangrar, mas valeu, chegamos para ver o carro. Após este acidente ele montou o Gol, correndo no final de 81 e na temporada de 82. Em 83, começou a temporada com o P..blargs e depois do acidente com o Gross e o Espanhol voltou a correr com um penico. Novamente não levou sorte, e naquela prova citada pelo Che seu carro pegou fogo na Subida dos boxes em Interlagos. Reconstruiu o carro e correu as últimas de 83 e o início da temporada de 84 com uma pintura prata e preto.

    ResponderExcluir
  8. ah, Fabiano, que seria de nós sem você?
    o fusca preto e prata já tá pintado, mas ainda não deu tempo de montar.
    e o gol, tem dois esquemas de pintura, um todo branco com o nasa enorme nas laterais, e outro com detalhes em vermelho no capô e no teto.
    ambos estão na fila.
    mas eu recebi fotos do fuca UEDA 40 vermelho, com a faixa azul que vai do capô até o vidro traseiro, como sendo o carro do AmadeU em 1982...

    ResponderExcluir
  9. É verdade, esqueci deste. Ele parou com o Gol no início de 82 e correu na TEP com este nº 40.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia a todos !!! , Fabiano queria te agradecer por essas informações valiosas aqui no blog , realmente voce é uma enciclopedia dos div-3!!! uma dica minha é que escreva um dia um livro contando tudo isso , e é claro , com as fotos do Tito pra embelezar o trabalho !! pense nisso !! um garnde abraço a todos!!
    Che

    ResponderExcluir
  11. Che, gostei da idéia, quem sabe um dia encontramos alguém que acredite num projeto destes. Tenho ainda muitos vídeos em VHS, estou procurando alguém para digitalizá-los, aí envio no email de todos.

    ResponderExcluir