... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 18, 2011

... 100.000 mil vezes muito obrigado!

... tempo de comemorar!
nosso blog ultrapassa hoje a marca de 100.000 pageviews!
eu, torquatto, caranguejo e fabiano70 agradecemos, de coração, a cada um de voces que, por qualquer motivo, aportou por estas paragens.
um grande abraço a todos, e muito obrigado.

a imagem sintetisa alguns dos grandes momentos do blog nestes primeiros 500 dias de pape-papo.

21 comentários:

  1. Parabens Tito , que venha mais 100.000.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. é nóis na fita!
    falaê, chefe.
    e voce, que achava que ninguém ia se interessar pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tito,

    Meus parabens pela expressiva contagem 100.000
    É uma audiência digna de respeito e não é para qualquer um.
    Voce fez por merece-la, graças a qualidade e originalidade das materias publicadas, e pela sua postura.
    Que estes 100.000 muito em breve se tripliquem para voltarmos aqui para um novo PARABENS.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para todos que colaboram com o blog. Principalmente ao Tito, que eu nem conheço, mas admiro pela sua capacidade artística. Por falar em capacidade artística ficou muito linda esta fusão de imagens, demais.

    Maria

    Ps: O problema são estes olhos orientalizados...

    ResponderExcluir
  5. ah, Maria, paixões não tem motivos, nem explicações, nem justificativas... apenas SÃO...
    as iamgens mostram, em essencia, algumas das várias paixões do tito, e que encontraram reflexos, em maior ou menor grau, em cada um de voces.
    não sabemos para onde o blog está indo, mas, temos a certeza que está indo na direção certa, já que temos a companhia de tantas pessoas tão maravilhosas.
    (hehehe, quando escrevo coisas como esta, fico tentando adivinhar o que dirá Anemona, o Terrível, cujos comentários apreciamos tanto)

    ResponderExcluir
  6. Tito obrigado por me incluir no texto dos 100.000 e parabéns pelo blog.
    Que tal o penico do Ilo Oliveira, o nº 100 em 1980 para comemorar a marca?
    Abs,
    Fabiano.

    ResponderExcluir
  7. rsrsrs, Fabiano70 esse não vale ele era todo de aluminio, logo fora de peso e fora do regulamento

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsr em tempo, se não contar Eu e o Paper, devem ser apenas umas 20 mil.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. oi, Fabiano.
    também estou sentindo falta dos pinicos...
    o #100 tá aqui, desenhado e pintado, mas ainda não sobrou tempo para montá-lo.
    também o ueda, de 1979, e o # 27 vermelho, de um cara que nunca foi citado por aqui.
    vamos ver se sobra um tempinho no feriadão.
    (as 956/962 tomarem quase todo o meu tempo livre - quando começam a aparecer as kombis do rFactor, é porque, ou eu tô sem grana para imprimir, ou sem tempo para montar novos modelos.
    durante o ano passado eu tinha todo o tempo livre,mas, neste ano, a visualização digital voltou com todo gás!!)

    ResponderExcluir
  10. Rá rá rá...
    fico feliz em saber que voce "apreciam" meus comentários.
    Até as "moçoilas" sem bunda aparecem na foto.

    Duran, eu tenho pelo menos 10.000 cliques, então o Tito deve estar comemorando a marca de 10.000!

    Parabéns, magrão, em breve chegaremos a um milhão!

    ResponderExcluir
  11. Ah!, fala sério...
    Tinha ALGUM carro dentro do regulamento?
    Parabéns, Tito e quadrilha.
    Continuem com o excelente trabalho com os D3, e como cada vez melhor blog.
    abç

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vcs sao feras!!!!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Tem até as latas de óleo do Rui.
    Parabéns, e continue nos presenteando com estas maravilhas.

    ResponderExcluir
  14. Teve gente chegando antes de mim?
    Mas ainda estou com tempo pra dizer da felicidade por fazer parte do grande projeto do Tito, e tudo que se conseguiu nesse tempo, motivo de satisfação. Tô pronto pra mais 100.000.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  15. É, Caranguejo, meu amigo,
    o maior feito do blog não é ter atingido as 100.000 pageviews, nem termos conseguido "catalogar" os duzentos e tantos pinicos ( e contando...).
    O maior feito do blog é ter aproximado antigos fãs de antigos ídolos, transformando-nos , todos, em amigos.
    E já podemos ter certeza de que a "familia" só vai aumentar!

    ResponderExcluir
  16. meu, o cara chega aos 100.00, e fica dormindo sobre os louros?(não são papagaios, ok?)
    cadê novas postagens?

    ResponderExcluir
  17. Tito!
    Depois de centenas de horas olhando para o quadro, percebi que não tem nenhma imagen de um tópico que bombou, o "melhor guitarrista do mundo".O resto, acjo que tá tudo aí.
    Feliz Páscoa a todos.

    ResponderExcluir
  18. Anemona, meu querido, desculpe a falha, que já foi corrigida, com a inserção do "melhor guitarrista do mundo" (há controvérsias, hehehe).

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelos 100 mil! Mais que merecidos. Estou sempre de olho. Se precisarem de alguma coisa, não esqueçam do amigo aqui. Um baita quebra costelas. Sanco

    ResponderExcluir