... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

julho 13, 2011

... spettacolo ...

... para deleite de Mestre Henrique, mostra , mais uma vez, depois de dar um show, sir. Nigel entregando uma prova, ao cometer um erro.
No BTCC 1998, a melhor temporada de carros de turismo do mundo, depois do fim da Divisão 3.
E, puxa, acreditem, estava chovendo em Donington Park!!!


15 comentários:

  1. HEHEHE, O MANSELL PRECISAVA DE TER ALGUÉM NA FRENTE , PRÁ SERVIR DE REFERENCIA.
    AS TEMPORADAS DE 96M97 E 98 FORAM AS MELHORES DO "TOCA".

    ResponderExcluir
  2. Rá rá rá, Donington Park deve ser a filial da cidade do nosso amigo.
    360 dias de chuva por ano.
    E o Vectra, encarando de frente os poderosos Audis, Renaults, Hondas, Nissans, Fords???

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #2713 de julho de 2011 às 19:30

    Belas imagens Tito,até hoje eu acho o BTCC uma das categorias mais empolgantes do automobilismo mundial,isso sem esqueçer da nossa TCC,hahahha!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #2713 de julho de 2011 às 19:36

    E aí Tito vamos colocar o nome do teu bolg no 147,ou só as bolhas dos trucks terão este privilégio...E olha que eu não abro espaço pra qualquer um lá no "PRETINHO BÁSICO",hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. o "pretinho básico" tá montado e embalado, se der tempo de ir "até a cidade" , mando esta semana ainda.
    quanto ao TCC, acho um charme.
    mais de uma vez já pensei em botar o que sobrou do meu BX na terra.

    ResponderExcluir
  6. Como diria o filósofo moderno, Falcão: "Homem é homem, menino é menino e Mansell é Mansell".
    E além de Nigel Ernest, outro ex-F1, Derek Warwick...
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  7. pelo "estilo" de pilotagem, Warwick lembra muito meu querido Vittorio Brambilla.

    ResponderExcluir
  8. Só para lembrar, além dos acima citados, também participaram os peugeot 406, e o maravilhoso volvo s40.
    E , pela mesma equipe do Dereck Warwick ( Vauxhall Sports), também correu o brasileiro Flavio Figueiredo.

    ResponderExcluir
  9. Flávio Pagano "Nonô" Figueiredo

    ResponderExcluir
  10. Ei, "magron", faz os papers destes carrinhos aí prá nós.
    São só oito modelos, e bem simples, já que a carroceria tinha que ser quase original.

    ResponderExcluir
  11. caro amigo, se voce conseguir boas fotos dos carros, será um prazer construí-los.

    ResponderExcluir
  12. Opa, com certeza, dedicarei parte do meu fim de semana a caça de fotos das máquinas.
    E já faço a compra antecipada dos Laguna de 96/97/98.
    E meus caminhões do CORINGÃO?

    ResponderExcluir
  13. Pow em algum lugar eu tenho um monte de ftos desta prova pois estive lá e ganhei uma puta gripe.

    ResponderExcluir
  14. qUERIDO vITTORIO bRAMBILLA?
    nÃO ADMIRA QUE O MOÇO É FÃ DO mANSELL!!!

    ResponderExcluir
  15. tsc tsc...
    esses garotos criados em apartamento...
    é só pegar dois pingos de chuva na cabeça que já estão resfriados...
    manda as fotos aí, vamos ver o que dá para fazer.
    acho que a maior dificuldade vai ser fazer o mondeo, por causa das curvas da carroceria.

    ResponderExcluir