... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

setembro 27, 2011

... ajudazinha aê (2) ...

... sei que voces gostam de desafios, então tenho alguns para sua diversão:
1. preciso saber quem é o piloto dessa fuca #53.
claro que, se alguém tiver fotos que ajudem a reproduzir a pintura, serão de grande valia.A foto é de 1974.

2. estamos tentando levantar o percurso exato da prova "3 Horas de Joinville", disputada em 9 de março de 1968.
se alguém tiver alguma informação, que a transmita as novas gerações, por favor.

3. estou tentando ganhar meu primeiro milhão de dinheiros , então, quem quiser colaborar, é só entrar em contato por email.

4 comentários:

  1. Só um milhão?
    Por que não falou antes?
    ESTAREI MANDANDO minha contribuição.

    ResponderExcluir
  2. Vi esse carro uma vez Côr Amarelo tipo gema de ovo e o fogo muito mal feito em vermelho com os numeros em preto . na porta escrito o apelido
    " CEBOLINHA " . Acho que é isso . abc.

    ResponderExcluir
  3. Tito,
    o #53, não sei quem é, mas o #54 é o meu amigo Amandio "Gigante" Ferreira.
    Abs.,
    "seu" Guima

    ResponderExcluir
  4. oi, "seu"Guima!
    este do Gigante eu já estou terminando.
    nós só tinhamos a versão anterior, com os paralamas traseiros "redondos".

    ResponderExcluir