... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

março 29, 2012

... da luz verde a bandeirada ...

... dos 'Arquivos_Do_"Seu"_Guima..." Volume 2.
Deleitem-se

(alguém sabe me dizer porque o youtube está "dobrando"todos os meus videos?
acontece com mais alguém? já mandei um email pro suporte, mas até agora não obtive resposta.
não que isso me incomode, em basoluto.
evita que o cara clique replay pra ver de novo )


3 comentários:

  1. Tito, os detalhes dessa prova deixo para o Fabiamo, já que ele foi o narrador, como se pode perceber....acho que o Passat #27 é do Ricardo Bock, o mentor dessas digitalizações...
    Mais uma vez, você deixou um "teaser" da largada da T5000, hein?
    Abraço,
    "seu" Guima

    ResponderExcluir
  2. Show de bola as filmagens Tito,bem legal,hein!!
    os tres passatões da equipe do jayme figueiredo!!dois deles depois vieram pr cá,nas maos do Bresolin e do Nana,meu pai foi q buscou o do toninho no Rio!!viram varias vezes campeões aki Campeonato Gaúcho!!

    abraço
    marcelo vieira

    ResponderExcluir
  3. O melhor desta prova foi a atuação do Bruno com o fusca nº 7, infernizando, junto com o Tide, os 3 Opalões que eram os melhores da época: Walter Corsi, "Coruja" e Carlos Barreiro.

    ResponderExcluir