... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

agosto 07, 2012

... lindo ...

... hehehe, olhem o tamanho das rodas!!!
Ao contrário dos "plêiba", que colocam rodas de 20pol num corsinha e acham que fica lindo, sou adepto do aro 13,
Mas essas rodinhas estão sensacionais!
(tá, não servem para correr na terra, eu sei...)

8 comentários:

  1. Bonito de se ver...como entraria nele, carregaria nas costas?rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenas!
      O Tamar Peretti, um grandão que corre no Endurance Gaúcho, foi comigo para a Argentina, entrou dentro de um Fiat 600 (1.4) que corre em um campeonato regional deles, e gostou.
      Achou "tri" confortável.
      Pedrão-SMO

      Excluir
  2. Fabiani C Gargioni #277 de agosto de 2012 às 20:28

    E Pedrao eu to projetando umas mudanças no 147 pra ficar confortável pra qualquer altura de piloto porque assim como está as minhas pernas ficam batendo no volante então imagina tu andar numa pista de terra assim que a briga com o volante é constante. Tito tbem não gosto destas rodas gigantes ainda mais em carro pequeno prefiro, as 13. Tu viu o 147 lá em São Bento com as 13 com setup pra fora ficou legal né???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fabiani ! entra em contato comigo, no meu e-mail, te mando umas fotos legais de nossas aventuras lá pelos castelhanos.
      EStamos combinando correr o endurance de kart no BetoCarrero dia 11 e 12.
      wrski@ibest.com.br
      Abraço.
      Pedrão-SMO.

      Excluir
  3. Aro 10?...parece carinho de controle remoto rsrs
    Sou da época que aro 14 era grande nos Chevette, Voyage, Gol GTS e por ai vai... Quando vi numa prova de arrancada em curitiba um 147 Racing, prata, de Lages, cheguei a fotografar e filmar para mostrar ao Yuri, filho do S Lauri Farias.
    Meu primeiro carro, um 147, coloquei as R660 aro 13 (popularmente conhecidas aqui como diamantina/boca de fogão. tá, são as mesmas do Voyage #77 do Ney).

    ResponderExcluir
  4. Fabiani C Gargioni #278 de agosto de 2012 às 21:57

    Marcelo eu acho que o 147 que tu tá dizendo era verde claro e realmente era um canhão turbo e nitro era realmente muito rápido e era preparado pelo ITALIANO de Curitiba este carro era do Tizoti depois passou pro Odilon (que foi piloto de terra)e ia pra Camboriú tirar racha na 101 e dava pau até em 6 bocas mexidos valendo muita grana eita tempo bom!!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. mandaê, quem sabe a gente consegue fazer um modelo...

      Excluir