... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

setembro 30, 2012

... como diz a célebre frase do Francis ...

... "para machucar corações" ...
Aumentem o volume, e ouçam o verdadeiro "som do blog"
O som do velho e querido boxer que mantem nosso blog  funcionando.



Mais detalhes aqui: http://ruiamaraljr.blogspot.com.br/2012/09/valeu-dimas.html
Do piloto deste blog, até o véio Ferdinand,( Professor Doktor Ingenieur Honoris Causa (Dr. h.c. Ing.)),
todos agradecemos:
valeu, Guilherme!
E parabéns pelo sonho realizado, 

14 comentários:

  1. Maravilha!
    Velhotes como eu não podem ver algo assim, "pra não machucar o coração".
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #2730 de setembro de 2012 às 16:19

    É muito bom ouvir um air-cooled respirando forte e naquele estilo dos anos 70, parabéns à todos envolvidos no projeto de resgate da DIV-3, valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. quando andei lembrei de vc, alias fiquei ate dolorido, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. fabinho esconde o video que eu andei, tava correndo devagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, jamais iria estragar o brinquedo

    ResponderExcluir
  5. motor com uns 110 cv caixa 3 com 8 35, penso que fui o unico a colocar 4 marcha, mais por estar preocupado em poupar motor comando engle 160 abre a 3.500 giros,pista travada o que faz com que use apenas a 1 marcha, é por isso que o motor não limpa, o carro esta pronto para interlagos, uiii mais eu adorei andar mesmo de forma lenta, penso que para a pista Dimep comando C45 caixa original com 4 1.04 e diferencial 8.31, ai irá dar para fazer andar de lado nos ganchos e colocar 4 na reta

    ResponderExcluir
  6. Eu fui o mais lento na pista mas valeu a pena e nao tem preço.
    Afinal fui ultrapassado pelo Arturo!
    E o sacana do Romano me jogou pra fora da pista.

    ResponderExcluir
  7. Coitado do Zé, não teve nada com a alicatada do Fabinho no kart...

    ResponderExcluir