... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

janeiro 04, 2013

... TCC ...

... enquanto aguardamos a chegada do material para finalizar o Autódromo Max Mohr, já iniciamos os trabalhos em outro.
Este também está sendo digitalizado pelo super-ultra-mega-preciso processo de "escaneamento-a-olho-de-fotos-e-do-google-earth-e-de-videos-do-youtube".
Então, se alguém tiver boas fotos de SBS, incluindo a área dos boxes, manda aê.
Estou fazendo os carros bem simplezinhos, porque ainda tenho dificuldade para modelar coisas muito complexas, e são muitos modelos, e não quero deixar nenhum de fora.
Vão ficar tipo os meus 147 e as superkombis.
Estamos caprichando nas pinturas, para compensar as limitações nos modelos.


7 comentários:

  1. tenho um video com carro de passei se ajudar..

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #274 de janeiro de 2013 às 19:42

    Uma das pistas mais legais e seletivas de Sta Catarina, vai ficar show de roda Tito!!!

    ResponderExcluir
  3. em breve, o Clifford vai começar os testes no rFactor.
    ele foi nomeado piloto oficial de testes das nossas pistas.
    comecei também o processo de "escaneamento" do circuito de lontras.
    penso que é o que vai me dar mais trabalho.

    ResponderExcluir
  4. parece que esta muito boa.. acho que tenho umas fotos dos box

    ResponderExcluir