... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

fevereiro 01, 2013

... polyvox ...

... a "maquina" do "som do blog".
Tenho um desse, tudo funcionando!
(apesar da dificuldade de encontrar agulhas e fitas cassete - lembram disso?)

Entre as minhas paixões (e são muitas!) , os antigos grandes aparelhos de som Gradiente , Polyvox e Technics.
Nunca tive grana para bancar um.
Fazem parte daquela lista de doações que aceitamos, ao lado das fucas 68, kombis 72 , brasilias 75, e cg 125 1977.

4 comentários:

  1. Também gosto de ouvir os LPs em toca discos com agulhas...

    ResponderExcluir
  2. Ah, meu jovem amigo, és um privilegiado.
    Tuas paixões não são lá muito dispendiosas, rs.

    ResponderExcluir
  3. Fabiani C Gargioni #271 de fevereiro de 2013 às 21:53

    E muito legal Rui, tenho um 3em1 da CCE(conserta conserta estraga)lá na minha mãe e de vez em qdo escutamos os bolachoes é muito legal, tenho um amigo que coleciona Tito se tu precisar de alguma coisa me avisa!!!

    ResponderExcluir
  4. huashuahsuashuas, cg 125 77!!!
    pode ser laranja????

    ResponderExcluir