... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 15, 2015

... TTM ... cinema???

... o filme é "meio" chatinho, mas tem belas imagens de alguns dos nossos mais amados pinicos, e do mais espetacular carro de corrida de todos os tempos!!! (a brasa #7 CCE/Colorgin do Bruno).
Agradecimentos a Carlos Brega!


4 comentários:

  1. Muito legal, Armando Bogus e o garoto se não me engano era Oberdan Jr. Mas as maiores estrelas são realmente a Brasa e os penicos: Gonzales, Aratô, Arthur Cruz, Levorin, Amadeu, Samuka, Dellarole foram alguns que identifiquei. Assisiti só alguns trechinhos pois estou no trabalho, depois vejo inteiro. Será que foi produção para o cinema ou TV?

    ResponderExcluir
  2. ...não sei dizer, acho que cinema.
    não conhecia o filme, quem me falou a respeito foi mestre Henrique, a algum tempo atrás.
    comecei a procurar, e acabei por encontrar no youtube.

    ResponderExcluir
  3. Uma antiguidade. Não sei se consigo postar o comentário, mas foi um achado.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Caro Enciclopédico, o filme foi feito para tela grande. Parou de passar no Canal Brasil quando eu comecei a ter acesso...
    Caranguejo

    ResponderExcluir