... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

dezembro 23, 2009

... anuncie aqui...


genial este "anuncie aqui" que aparece acima do "primeira mão" no capô.
o "anuncie aqui" também aparece no carro do Ricardo Mogames (branco, 1981), que em breve também estará por aqui.

acho que vou pegar carona nesta idéia dos amigos e botar um banner "anuncie aqui" no blog!

6 comentários:

  1. Tito não faz isso comigo, cada um carro desses que vc faz, eu sinto uma tremenda vontade de voltar a traz no tempo......maravilhoso o seu trabalho, eu te agradeço de coração e vc está de parabens, bela arte está perfeito, este seu trabalho está fechando um ano pra mim maravilhoso.....gostei muito mesmo...obrigadão.

    ResponderExcluir
  2. oi , Ferraz.
    pelas minhas contas, ainda faltam quatro, a menos que as fotos que o Rui vai mandar tragam alguma nova surpresa.
    vou te dar um tempo, agora estou finalizando a pintura do cavalo do Aramis, digo, do carro do Belmonte.
    abç

    ResponderExcluir
  3. Trabalho maravilhoso mesmo, está de parabens, mais não deixe o portuga voltar no tempo, pq se todos nos voltarmos juntos, eu ainda estarei de fralda, dada a idade avançada em que se encontra o portuga.
    KKKKK
    Guran

    ResponderExcluir
  4. É isso Tito,nós estamos ficando maravilhados.
    ABS

    ResponderExcluir
  5. o fusca tá 10.
    mas... e os caminhões?

    ResponderExcluir
  6. Não canso de ver este carro, na minha modesta opinião....este é o mais bonito.

    ResponderExcluir