... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
O TALBOT era um bar na Henrique Schauman do Duran, muito bom. Lá nos encontravámos sempre, as vz dava confusão com as namoradas do Duran, na época ele tinha sempre umas 8 ou 10! Lá que homenageamos meu amigo Expedito pela matéria da MOTOR3. Saudades.
Fabiano se o talbot ainda existi-se tnha muita gente que estaria separado, eu pelo menos não pararia na terceira....teria dado continuidade..hahahahah, sabe porquê? o talbot era outa amante..beijos.
e assim, senhoras e senhores, vamos conhecendo, aos poucos, histórias de dentro e de fora das pistas... hahaha. uma boa virarda de ano a todos! em 2010, milhões de novos fuscas e novas boas "Histórias"... abraços, Tito
RESPONDENDO AO FABIANO, o Talbot não existe mais, era onde hj e a Giovannela na Henrique apos a Artur de Azevedo, sentido de quem vai para a av Sumaré, rsrsrs coisas da vida, sabe de que eum comprei???? o Talbot (que nada mais é que uma marca de carros francesa)rsrsrs, historia longa, mais eu conto se Rui deixar no blog dele.
Fui bastante no Talbot tambem , luigar bem agradavel , principalmente na parte de baixo que era mais reservado , fora isso tbm fizemos algumas reuniõaes lá sempre com provolone amilanesa abraço
O TALBOT era um bar na Henrique Schauman do Duran, muito bom. Lá nos encontravámos sempre, as vz dava confusão com as namoradas do Duran, na época ele tinha sempre umas 8 ou 10! Lá que homenageamos meu amigo Expedito pela matéria da MOTOR3. Saudades.
ResponderExcluirO Talbot ainda existe?
ResponderExcluirIxi acho que a talbot era exatamente onde hoje está o bingo fechado.
ResponderExcluirFabiano se o talbot ainda existi-se tnha muita gente que estaria separado, eu pelo menos não pararia na terceira....teria dado continuidade..hahahahah, sabe porquê? o talbot era outa amante..beijos.
ResponderExcluire assim, senhoras e senhores, vamos conhecendo, aos poucos, histórias de dentro e de fora das pistas... hahaha.
ResponderExcluiruma boa virarda de ano a todos!
em 2010, milhões de novos fuscas e novas boas "Histórias"...
abraços,
Tito
FELIZ 2010, num sei pq mais eu sinceramente adorei.
ResponderExcluirRESPONDENDO AO FABIANO, o Talbot não existe mais, era onde hj e a Giovannela na Henrique apos a Artur de Azevedo, sentido de quem vai para a av Sumaré, rsrsrs coisas da vida, sabe de que eum comprei???? o Talbot (que nada mais é que uma marca de carros francesa)rsrsrs, historia longa, mais eu conto se Rui deixar no blog dele.
ResponderExcluirFui bastante no Talbot tambem , luigar bem agradavel , principalmente na parte de baixo que era mais reservado , fora isso tbm fizemos algumas reuniõaes lá sempre com provolone amilanesa
ResponderExcluirabraço
Comprou o talbot do velho e grande professor Marazzi....
ResponderExcluir