... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
Ficou lindissimo e eu nunca imaginei que o castrol gtx era da decada de 70. Sobre as pistas de rally da uma olhada no link http://www.oldslotracer.com/Jim.html http://www.oldslotracer.com/Craig.html http://www.oldslotracer.com/GaryRally.html Os detalhes de como fazer tem aqui. http://www.oldslotracer.com Bom divertimento!!!
Sensacional, Tito...sensacional! Um simples "click" e você se depara com uma das melhores fases de sua vida esportiva. Não sei o tamanho em escala, mas a minha emoção foi enorme! E mais, você conseguiu definir o "indefinível". Parabéns! Agora me diz Tito: Que cor é essa? Se não sabia responder em 74. Muito menos agora!
Sai fora Duran!!! Tudo bem que lá tinham uns tipos esquisitos, mas tô fora!!! Minha memória para corridas antigas é boa pois quando acompanhava era criança e naquela época corridas eram a única preocupação...não tinham carnês, boletos, filhas, prestações, etc, etc, etc....
E aí Fabiano, tudo bem? A turma tá pegando forte! Amanhã é dia de encontrar o Toninho na feira aqui em Atibaia.(?) Quanto ao Claudio, é ele mesmo que corria de Div.3 e algumas provas de "endurance". Logo teremos fotos dele com o bonito e aerodinâmico #58. Abraços Ricardo Mallio Mansur
Ricardo, é muito legal ver que o blog tem a participação dos nossos ídolos do passado, como você, o Claudio, Duran(cuidado com o Toninho), Ferraz, Rui, Orlando, Lara e esperamos que muitos outros colaborem. Os penicos e afins foram carros que marcaram época e merecem ser eternizados. Grande abraço, Fabiano.
È Duran o Toninho não era caso meu não, ele era e é um bruta amigão meu, mas ninguem melhor do que ele pra dizer o quanto eu briguei lá na federação,agora eu nunca dormi com ele, mas com vc já hahahhhah agora quem ém caso de quem? kuakuakua abs.
Tirando a bronca...Os remédios...O tempêro apimentado, fazem 25 anos que eu não vejo ou converso com o Toninho. Gente finíssima! Também não frequento feira... "Se a taxa é alta, desligo no cambio..." Falar em cambio, lembra calculadora. Calculadora lembra velocidade final. Mais lenha na fogueira: O perfil dos pneus altera o cálculo final, certo? Mas quanto maior o perfil, mais distorção existe entre o cálculo e a realidade, devido a elasticidade que a força centrífuga exerce na banda de rodagem. Um perfil alto, altera em quase dois centímetros seu diâmetro nominal na velocidade final. Notei esse fenômeno ao fazer balanceamento, que é projetado entre 80 e 100km/h. Imagine a mais de 200 km/h...
Ficou lindissimo e eu nunca imaginei que o castrol gtx era da decada de 70.
ResponderExcluirSobre as pistas de rally da uma olhada no link
http://www.oldslotracer.com/Jim.html
http://www.oldslotracer.com/Craig.html
http://www.oldslotracer.com/GaryRally.html
Os detalhes de como fazer tem aqui.
http://www.oldslotracer.com
Bom divertimento!!!
Sensacional, Tito...sensacional!
ResponderExcluirUm simples "click" e você se depara com uma das melhores fases de sua vida esportiva.
Não sei o tamanho em escala, mas a minha emoção foi enorme! E mais, você conseguiu definir o "indefinível". Parabéns!
Agora me diz Tito: Que cor é essa? Se não sabia responder em 74. Muito menos agora!
Abraços.
Ricardo Mallio Mansur
Parabéns Tito e parabéns Ricardo, pois este foi um dos mais belos penicos que vi em Interlagos.
ResponderExcluirTITO, PARABÉNS, ADOREI VER ESSE FUSCA RELEMBREI OS VELHOS TEMPOS.
ResponderExcluirABRAÇOS,
CLÁUDIO CAVALLINI
Claudio Cavallini, nº 58, Veleiros - Sopave?
ResponderExcluiresse Fabiano sabe tudinho, nem pretendo saber de onde tira as informações. Parabens
ResponderExcluirdizem as mas linguas, que ele tinha caso com alguem da federação. (seria o Toninho) kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSai fora Duran!!! Tudo bem que lá tinham uns tipos esquisitos, mas tô fora!!! Minha memória para corridas antigas é boa pois quando acompanhava era criança e naquela época corridas eram a única preocupação...não tinham carnês, boletos, filhas, prestações, etc, etc, etc....
ResponderExcluirrsrsrsr bom menino, mais eu adoro colocar pimenta assim a coisa flui
ResponderExcluirtoninho era caso do portuga, se adoravam
ResponderExcluirVc que tá dizendo...
ResponderExcluirE aí Fabiano, tudo bem? A turma tá pegando forte! Amanhã é dia de encontrar o Toninho na feira aqui em Atibaia.(?)
ResponderExcluirQuanto ao Claudio, é ele mesmo que corria de Div.3 e algumas provas de "endurance". Logo teremos fotos dele com o bonito e aerodinâmico #58.
Abraços
Ricardo Mallio Mansur
Ricardo, é muito legal ver que o blog tem a participação dos nossos ídolos do passado, como você, o Claudio, Duran(cuidado com o Toninho), Ferraz, Rui, Orlando, Lara e esperamos que muitos outros colaborem. Os penicos e afins foram carros que marcaram época e merecem ser eternizados. Grande abraço,
ResponderExcluirFabiano.
È Duran o Toninho não era caso meu não, ele era e é um bruta amigão meu, mas ninguem melhor do que ele pra dizer o quanto eu briguei lá na federação,agora eu nunca dormi com ele, mas com vc já hahahhhah agora quem ém caso de quem? kuakuakua abs.
ResponderExcluiruiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirDuran, Duran...
ResponderExcluiresqueceu de tomar os medicamentos novamente, né?
vou dar uma bronca na mana.
Tirando a bronca...Os remédios...O tempêro apimentado, fazem 25 anos que eu não vejo ou converso com o Toninho. Gente finíssima! Também não frequento feira...
ResponderExcluir"Se a taxa é alta, desligo no cambio..."
Falar em cambio, lembra calculadora. Calculadora lembra velocidade final.
Mais lenha na fogueira: O perfil dos pneus altera o cálculo final, certo? Mas quanto maior o perfil, mais distorção existe entre o cálculo e a realidade, devido a elasticidade que a força centrífuga exerce na banda de rodagem. Um perfil alto, altera em quase dois centímetros seu diâmetro nominal na velocidade final. Notei esse fenômeno ao fazer balanceamento, que é projetado entre 80 e 100km/h. Imagine a mais de 200 km/h...
Abraços a todos
Ricardo Mallio Mansur