...cinquenta e sete dias de navegação...
muitas e importantes mudanças nesta semana.
Depois de cumprir a penalização obrigatória de 48 horas por ter feito a parada técnica para reparos, Virbac Paprec 2 voltou a prova ainda com uma ventagem de 150 milhas para o segundo colocado, Mapfre, mas durante os ultimos seis dias a vantagem reduziu-se drasticamente, chegando a menos de dez milhas.
Group Bel e Estrella Damm, que travaram espetacular duelo pela terceira posição desde o final de janeiro,também fizeram a parada paea reparos em Wellington, com Estrella Damm chegando apenas um minuto a frente de Group Bel.
Por conta das 48 horas de penalização, foram ultrapassados por Renault Z.E. , Neutrogena e Mirabold .
De volta a prova, o duelo entre os dois barcos espanhois continua, mas agora pela sexta posição, com pequena vantagem para Group Bel.
Hugo Boss e Gaes, também travam interessante batalha pelo oitavo lugar, e já se aproxima de Estralla Damm e Group Bel. Todos estes já deixaram a Nova Zelandia para trás, e estão agora em pleno pacífico sul, a caminho de Cabo Horn.
Bem mais atrás, ainda distante do Estreito de Cook (passagem obrigatória), Forum Maritm Catalã e Central Lechera Asturiana.
Fechando o grupo, ainda no oceano índico, We Are Water.
p/ Torquatto
valeu torque!
ResponderExcluirvê se aparece mais .