... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
Sim, era assim mesmo. O Edgard contando v casca o bico dos detalhes. Teve um fim de semana em cascavel que o dele tava melhor ai veio a ordem do alto de troca tudo. Isso na sexta de noite, ai na madrugada de domingo dois elementos correram no box na calada da noite e esfseram a troca sem o resto da equipe saber. Ai que saudade do automobilismo dessa época.
Não querendo ser chato ( mas todo mundo que começa com "não querendo ser..."já está sendo), trocavam só as portas, mesmo, porque era onde estava escrito o nome e o tipo sanguíneo do piloto. Os números estavam pintados no capô, na tampa da mala e nas laterais traseiras, no espaço entre a porta e a caixa da roda.
Esse carro era lindo, mas na versão paper ficou perfeito.
ResponderExcluirParabens Titão!
next, itacolomy!
ExcluirOpa do Edgard?
ResponderExcluirdifícil de saber, afinal, 182,183,184...
Excluiros caras trocavam de carro ( ou de número) de uma prova para outra...
Belo exemplar da raça Tito. Não vai sair nenhum dos ícones das pistas de terra aqui da terrinha???
ResponderExcluircalma, meu amigo!
Excluireste é o primeiro que ficou pronto!!!
primeiro vou fazer os opalas das mil milhas ( a de 1973, e a de papel de 2012)
Na verdade trocavam de portas.
ResponderExcluiros carros eram revisados e o que andasse melhor fica com as portas com o numero do Campello, e assim ia a coisa.
Poppi, trocavam as portas, o capô e a tampa do porta-malas?
ResponderExcluirSim, era assim mesmo.
ResponderExcluirO Edgard contando v casca o bico dos detalhes.
Teve um fim de semana em cascavel que o dele tava melhor ai veio a ordem do alto de troca tudo.
Isso na sexta de noite, ai na madrugada de domingo dois elementos correram no box na calada da noite e esfseram a troca sem o resto da equipe saber.
Ai que saudade do automobilismo dessa época.
Não querendo ser chato ( mas todo mundo que começa com "não querendo ser..."já está sendo), trocavam só as portas, mesmo, porque era onde estava escrito o nome e o tipo sanguíneo do piloto.
ResponderExcluirOs números estavam pintados no capô, na tampa da mala e nas laterais traseiras, no espaço entre a porta e a caixa da roda.