... ou não, como diria Caê (antes da "guerra das biografias").
Gente,desculpem minha ignorância (vocês ainda não sabem, mas esses carros grandes nunca foram meus favoritos).
Isso aí era uma pesquisa da avançada tecnologia da engenharia aerodinâmica da D3, ou é resultado de algum inacreditável (e improvável) acidente?
É que nunca vi isso em outro lugar!
Falem-me a respeito.
Coisa do Campello, veja Tito, como nos Opalas, Maverck da D3 os motores eram colocados mais para trás essa entrada e saída de ar era pera refrigeração das usinas, veja embaixo do farol o radiador de óleo e o grande radiador de água...é isso!
ResponderExcluir... "tadinho" do opala, ficou muito feio!
Excluirjá quanto a eficiencia aerodinamica, não sabemos.
o fato é que a idéia foi abandonada, já que não vi outras fotos desse carro, nem de outro com o mesmo "estilo" de capô.
obrigado, Rui.
"Doideras" da categoria mais legal do nosso automobilismo!!!
ResponderExcluirBuenas!
ResponderExcluirMuuuuiiiitttttooo tempo atrás eu mencionei o Opala do Reinaldo Campelo,que tinha a frente rebaixada.
Abraço.
Pedrão-SMO
... fala, meu amigo!
Excluirsim!
e agora, temos até fotos coloridas (duas).
em breve, o modelo passará a fazer parte da coleção.