... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.

continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.

consulte sobre modelos/pinturas especiais.

mande um PIX.


contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

dezembro 02, 2013

... perguntinha idiota ...

... ou não, como diria Caê (antes da "guerra das biografias").
Gente,desculpem minha ignorância (vocês ainda não sabem, mas esses carros grandes nunca foram meus favoritos).
Isso aí era uma pesquisa da avançada tecnologia da engenharia aerodinâmica da D3, ou é resultado de algum inacreditável (e improvável) acidente?
É que nunca vi isso em outro lugar!
Falem-me a respeito.


5 comentários:

  1. Coisa do Campello, veja Tito, como nos Opalas, Maverck da D3 os motores eram colocados mais para trás essa entrada e saída de ar era pera refrigeração das usinas, veja embaixo do farol o radiador de óleo e o grande radiador de água...é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... "tadinho" do opala, ficou muito feio!
      já quanto a eficiencia aerodinamica, não sabemos.
      o fato é que a idéia foi abandonada, já que não vi outras fotos desse carro, nem de outro com o mesmo "estilo" de capô.
      obrigado, Rui.

      Excluir
  2. Fabiani C. Gargioni #274 de dezembro de 2013 às 17:30

    "Doideras" da categoria mais legal do nosso automobilismo!!!

    ResponderExcluir
  3. Buenas!
    Muuuuiiiitttttooo tempo atrás eu mencionei o Opala do Reinaldo Campelo,que tinha a frente rebaixada.
    Abraço.
    Pedrão-SMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... fala, meu amigo!
      sim!
      e agora, temos até fotos coloridas (duas).
      em breve, o modelo passará a fazer parte da coleção.

      Excluir