... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

março 17, 2010

... hora certa...



# 10 - Dimas Pimenta 1981.
precisamos da "ficha técnica" do bicho.
dizem que este carrinho dava couro
nos p...aarrghh! ...
nos p... blargghhh!...
nos p...bluurrrppphh!...

naquele carro !

atualização 18:10


o "véio" é teimoso mesmo,hahaha!
segundo a volkswagen do brasil, o gol refrigerado a ar foi lançado em agosto de 1980.
tem aí uma foto enviada pelo mestre Lara.
atras do fuca # 5 Smirnoff ( de 1981, já que até 80 era Staroup)
pode-se ver o gol do Josué (18) , e mais atrás o Dimas (10), que estava com um gol branco , porque tinha detonado o verde, e não houve tempo de pintar o novo, montado as pressas para esta prova.
em 82, um layout totalmente novo, criado pelo Sid Mosca. (será apresentado aqui em breve!)
e, olhem,puxa, vejam , que carros seriam aqueles que vem ATRÁS dos dois gols?
parecem p...bbbblllaaarrrgggghhhsss!!!

atualização 20:00


olha o carro do AmadeU Rodrigues, em 1981!

atualização 22:40


olhem os gols que o Fabiano falou!
estão todos aí,
Brasilia, 1981

48 comentários:

  1. Esse carrinho venceu uma prova em 81, em Brasília, com o Dimas dando pau nos P....

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr, Fabiano eu num lembro disso

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr em 81 foi o lançamento do Gol, posso estar enganado pq já to veio, mais os Gols vieram pra competição no nacional de Marcas, isso deve ter acontecido em 86/87, peço perdão se estiver errado, coisa de veio.

    ResponderExcluir
  4. é, véio, tem que trocar "as pilha"!
    os irmãos Pimenta correram com esse layout aí em 1981, o Dimas com o 10, o Josué com o 18.
    em 1982, novo desenho, criado pelo Sid Mosca.

    abç

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, pode ser que eu tenha que trocar pilhas, kkkkkkkkkkkkk mais os numeros eram 8 e 18, isso no ano que o Arturo foi campeão 79/80 os carros eram fusca e brasilia, fui companheiro de box (alias eu e Arturo) por 2 anos seguidos

    ResponderExcluir
  6. digo novamente a VW lancou o Gol com motar a ar 1.3 em meio de 81

    ResponderExcluir
  7. logo não existia mais que 5.000 unidades vendidas, para que esse veiculo, atendesse o regulamento. vcs estão trocando datas, ps esse carro eu vi sim em outro ano, e nunca que eu saiba andou na frente de passat, nem dos fuscas ele andava, era uma verdadeira cadeira eletrica

    ResponderExcluir
  8. Oi,acho que o gol foi lançado em 1980!!!esse gol do Dimas,era preparado por Miguel,e venceu sim uma prova do brasileiro de 1981!!tem uma revista auto esporte com a reportagem!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk, sou teimoso, olhem as datas, verdade gol 80 modelo 81 em meio de 80, o regulamento era claro 5.000 unidades vendidas, na foto do Lara deve ter data

    ResponderExcluir
  10. rsrsrs, no blog do orlando tem uma foto do conde e ao fundo um carro com o numero 118, esse carro era do Alessio Durazzo que em 80 e 81 tinha o numero 18, e foi boicotado na federação pelo Dimas que pegou pra ele o numero 18, la no blog do Orlando D3 tem a data

    ResponderExcluir
  11. socorro, alguém ajuda aqui!!!
    o homem surtou!!!

    ResponderExcluir
  12. uiiiii, imagina, rsrsr corri 79/80/81 partilhando o mesmo box, o gol veio em 82

    ResponderExcluir
  13. procurei alguma coisa lá no blog mais organizado do Brasil, não achei nada.
    mas este carro do Lara Campos é de 81, acho que 82 ele já não corria mais de pinico.

    ResponderExcluir
  14. bom, o cara começou dizendo que os gols vieram pra pista em 86/87, agora já chegou em 82.
    mais um pouco, e eles começaram a correr antes do lançamento, hahaha!

    ResponderExcluir
  15. blog d3 muitos amigos é a terceira foto, os caras Alessio é com s mesmo, e Dimas comiam peixe juntos, ate a absorvição do numero de forma indevida, o Alessio comprou o carro do Salinha, que tinha feito apenas algumas corridas, isso em 79

    ResponderExcluir
  16. desculpem eu não tirei fotos, eu estava lá

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkk
    , sou veio mais num sou doido

    ResponderExcluir
  18. kkk tito errei datas, os gols vieram pro Nacional de marcas na data que disse, pq antes tentaram passat e depois voyage, na D3 o regulamento era claro tinha que haver 5.000 unidades vendidas para ser homologado, rsrsrs em 81 não tinha essa possibilidade, pq calendario começava em abril

    ResponderExcluir
  19. juro que fico um mes de castigo(sem comentar nada aqui), mais esse carro nunca correu em 81, e a foto do Lara, volto a disser deve ter data

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkk, um era cego o outro bração

    ResponderExcluir
  21. tá louco, véio?
    um mes inteiro sem você?
    nem pensar!!!!

    ResponderExcluir
  22. rsrsrsr obrigado, mais eu me coloco de castigo veja datas

    ResponderExcluir
  23. esse lance do 18 pra 118 kkkkkkkk, eu vivi, houve uma baita sacanagem na Federação, eu sei o que ouvi, pura sacanagem vc ter um numero inscrito e ter que mudar pq alguem se achou melhor e pagou pra ter, abraços ao sr Prof Carpileni

    ResponderExcluir
  24. mas em 82 o Dimas levava o numero 6!

    ResponderExcluir
  25. rsrsrsr pode marcar a data, kkkkkkkkkkkkk foto do amadeu deve ter data, eu irei mandar pro c foto do 118, ela diz tudo

    ResponderExcluir
  26. Cego nunca fui então eu era bração?
    Gente o gol começou todo verde em 80 por autorização da cba atraves de uma permuta da vw que queria lançar o mesmo no mercado.
    No mesmo ano ficou com novo layout.
    Em 91 porrei o carro num treino na fazenda e corri com um novo sem pintura, enquanto o Cegão andava com o outro.
    Agora sem demagogia todo mundo sabe que pagando bem que pepino tem.
    Se quisesse na epoca eu corria ate com o numero 1, absurdos do automobilismo brasileiro.
    Acho que gol nao vendeu 5000 unidades nem em 84 pois a versão com ap era melhor.
    Um Abraço a todos
    D. Pimenta.

    ResponderExcluir
  27. bom, parece que isto esclarece as coisas...
    então, o Caranguejo tava certo quando disse que o gol era todo verde...
    bom, nós fizemos todos eles:
    todo verde, este que está aí, o #6 pintado pelo Sid, o branco, com capô verde, o fusca #2, o fusca # 8, só falta a brasilia, porque não conseguimos nenhuma foto.
    em breve, toda a trajetoria da DIMEP na D3 estará por aqui...

    ResponderExcluir
  28. Eu nem me meto nessa conversa pq depois que descobri que o Duran é meu vizinho é melhor ficar quieto.

    ResponderExcluir
  29. Anonimo kkkkkkkkkkk(Dimas) kkkkkkkkkkkkk prefiro comer peixe e tomar cerveja kkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais mantenho o que disse(opinião} posso estar errado mais aqui coloco meu nome, alias em todos os blogs

    ResponderExcluir
  30. Que discussão de maluco!!!
    O Gol estreou em 81 mesmo com os nºs 10 e 18. No mesmo ano o Romano correu com um Gol bege nº 6 que depois ficou vermelho. O Amadeu também correu de Gol em 81, nº 39, Filtros Nasa. Em 82 só o Dimas correu com o nº 6 e outro lay out, trocando pelo Voyage em 83, também com o nº 6. O Lara correu de fusca até 81, em 82 só de Stock. Em 81, realmente o Durazzo tinha o nº 18, e foi obrigado a correr com o 118 devido ao Gol do Dimas, em 82 ele só correu na TEP, mas manteve o 118. No brasileiro de Marcas, em 83 a VW foi de Passat, em 84 de Voyage e em 85 de Gol.

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, num disse nada, mais esse foi o blog que mais bombou

    ResponderExcluir
  32. Aff o Duran ta virado no jiraya hj, mas galera qual o pepino com gol, ano etc?
    O importante é que aos poucos todos os d-3, tep, teg e hc estão saindo pra pista na versão papel.

    ResponderExcluir
  33. Reparem quem está em último na foto que o Tito publicou agora: CGG !!! E é último mesmo pois nesta prova em Brasília correram apenas 10 carros. O CGG foi o único penico na prova e chegou em 6º ( sem sacanagem, chegaram 6 carros).

    ResponderExcluir
  34. uiiiii, peço sua descrição, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais confio no seu bom senso

    ResponderExcluir
  35. gentes, e se alguem tiver fotos dos outros gols que correram em 81(shhhhh, não contem pro Duran, ele tá calminho, agora! tarja preta é complcado, né?) mandem pra nós.rs!

    ResponderExcluir
  36. Se o Caranguejo não me avisa fico de fora!
    Em 82 o Amadeu coorria de Gol isso eu sei e o Duran tem uma boa cabeça. Agora que o Fabio e ele descobriram que são vizinhos precisamos tomar cuidado!!!!!!

    Abraços a todos xaropes.

    Rui

    ResponderExcluir
  37. Peito?
    Gosto dos grandes.
    Duran qual o motivo de toda essa agressividade comigo?
    Caramba teu carro era uma cadeira eletrica, que tremia tanto que ganhou o apelido de vibrador ambulante.
    Fora o detalhe que te ultrapassar na corrida não tinha problema bastava esperar as curvas 1 e 2 que vc tirava o pé.

    Um abraço

    D. Pimenta

    ResponderExcluir
  38. Calmaaaaaa!!!
    Devagar com o andor que o santo é de barro.
    Depois de uma certa idade é melhor curtir os amigos e lembrar bons tempos.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  39. hahaha, vai piorar, quando eu postar os gols de 1982!!!( ou sei lá de quando, mas tem pelo menos mais sete pinturas diferentes dos DIMEP, fora os outros !!!)

    ResponderExcluir
  40. hahaha, campo minado também é muito bom!

    ResponderExcluir