... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
alguém sabe me informar se o fusca pilotado pela dupla Alex Dias Ribeiro e Ingo Hoffmann nas mil milhas de 73 era aquele creditum @17 azul e branco, do alemão?
êba! então, só nesta semana vão sair tres das mil milhas de 73!!! parecia uma tarefa quase impossível, mas devagar tá começando a dar resultado. ds 44 fuscas, já temos 12!!! já são 27% !!!
Embaixador Tito, e por que não? Ainda acho pouco! Oi Tito, oi turma, em nome de Claudio Estevam Cavallini agradeço a homenagem referente ao #25, um dos 44 pinicos das MM73. 27% é uma marca de respeito uma vez que passados quase 40 anos, as informações ainda precisam ser "garimpadas", e para dificultar ainda mais, quando achadas, as fotos são em preto e branco, o que torna a pesquisa ainda mais difícil e apaixonante. Nem lembrava, mas minha 1ª prova na Div.3 foi com este "pinico" em 1973, quando era branco com para-lamas azuis. O #58 virou #158 com fita isolante. Feio demais! Segue foto por e-mail.
se prestar bem atenção, dá para ver que o numero 58 tá lá, e a placa promax/bardahl com o numero 25 foi "colada" por cima,como realmente foi feito na prova, (dá para notar bem no capô!) . coisas do Tito...
Eita quero ver a versão mickey moyse agora!!!!
ResponderExcluirFicou fantastico mr. Tito.
Essas tampas de motor abertas eram um charme.
ResponderExcluiralguém sabe me informar se o fusca pilotado pela dupla Alex Dias Ribeiro e Ingo Hoffmann nas mil milhas de 73 era aquele creditum @17 azul e branco, do alemão?
ResponderExcluirTô mandando fotos no e-mail.
ResponderExcluireRA ESE MESMO!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirêba!
ResponderExcluirentão, só nesta semana vão sair tres das mil milhas de 73!!!
parecia uma tarefa quase impossível, mas devagar tá começando a dar resultado.
ds 44 fuscas, já temos 12!!!
já são 27% !!!
Magrão, ficou bem melhor com o indice aí do lado esquerdo.
ResponderExcluirabç
Embaixador Tito, e por que não? Ainda acho pouco!
ResponderExcluirOi Tito, oi turma, em nome de Claudio Estevam Cavallini agradeço a homenagem referente ao #25, um dos 44 pinicos das MM73. 27% é uma marca de respeito uma vez que passados quase 40 anos, as informações ainda precisam ser "garimpadas", e para dificultar ainda mais, quando achadas, as fotos são em preto e branco, o que torna a pesquisa ainda mais difícil e apaixonante.
Nem lembrava, mas minha 1ª prova na Div.3 foi com este "pinico" em 1973, quando era branco com para-lamas azuis. O #58 virou #158 com fita isolante. Feio demais! Segue foto por e-mail.
Abraços
Ricardo Mallio Mansur
se prestar bem atenção, dá para ver que o numero 58 tá lá, e a placa promax/bardahl com o numero 25 foi "colada" por cima,como realmente foi feito na prova, (dá para notar bem no capô!) .
ResponderExcluircoisas do Tito...