... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

outubro 28, 2010

... "paperkombi!!!!!!"...

... pronta para receber a mecanica!






pra galera que encomendou a superkombi, quero informar que, até agora, tenho prontas só a autozoom, a hollywood e a marlboro.
pra quem já mandou o "patrocinio", as primeiras remessas vão ser feitas amanhã (sexta feira).

10 comentários:

  1. Parabens super Tito, voce realmente é um grande artista.
    Esta demais esta Kombi.
    Ja tive uma destas, em que eu levava a tralhas e a equipe Hiperfanauto de Automodelismo R.C.

    Abs,

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. Tito, com belo modelo do fusca você já havia nos mostrado muito do seu talento.
    Os porsches foram outra grande surpresa.
    E agora, isto!
    Sensacional!

    ResponderExcluir
  3. Tito !!
    essa semana foi corrido aqui,tenho que responder aquele maravilhoso e-mail que me passou da 4 rodas
    , kombi maravilhosa ficou ....
    não vou nem falar do Teleco , mas o Guilherme vai ficar doidão rsrsrs
    abraço

    ResponderExcluir
  4. oi, galera.
    que bom que todos gostaram.
    desde que eu me entendo por gente, tenho vontade de ter uma kombi destas.
    até agora, ainda não deu.

    ResponderExcluir
  5. Faz uma da Ideal azul, aquela que o Piket rodou pelo Brasil carregando o Super-Vê

    ResponderExcluir