... publica bela matéria sobre o pinico do amigo Orlando.
Pode ser acessada clicando na imagem.
Valeu, fusca ativo!
*******
p.s.
sócio, como voce sabe, tenho problemas em acessar o blog do "Tio" Rui.
então, se puder me enviar aquele seu texto via email, agradeço.
Muito legal a matéria.
ResponderExcluirTito, não deixa de me surpreender é que a grande maioria do pessoal que se diz "apaixonado" por fuscas e pela divisão tres, continua ignorando completamente o magnifico trabalho que voces estão fazendo .
Blogs, sites, revistas, que poderiam, com uma simples notinha, dar um enorme impulso ao trabalho de voces, principalmente noque se relaciona ao projeto das mil milhas.
abraço.
LM
...penso que sei exatamente a quem voce se refere quanto fala em blogs, sites e revistas...
ResponderExcluirmas, como disse a Anemona (onde anda?) a algum tempo atrás, dou mais importância aos que apoiam.
a presença constante de vários pilotos da divisão 3, e das centenas de amigos que diariamente dão uma passada, fazem um comentário, enviam uma foto, um desenho, é o que conta.
estes outros manés vão começar a correr atrás, logo, logo.
Escreveu bonito, é isso ai os cães ladram e a caravana continua em frente.
ResponderExcluirToca o comboio meu irmão.
Valeu Tito !!!!
ResponderExcluirrsrsrs, o Cara que ta fazendo aquele carro lá, realmente num tem medo de ONÇA kkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiroras, tem gente que não tem noção do perigo...
ResponderExcluirOi Tito, só vi agora e vou te enviar o texto do blog.
ResponderExcluirAbs
Rui
E AÍ tITO NÃO VAI SAIR UNS 147 DAQUELA ÉPOCA??? fAZ UMAS CAIXINHAS PRA NÓS??? Fabiani C Gargioni(equipe escuderia 147)
ResponderExcluiroi, Fabiani.
ResponderExcluirtivemos muito poucos 147 na divisão 3, e todos estão "a caminho":
o glitz, o do Troncon, dois preparados pelo Marinelli(Imigrantes), o Eldorado, que não sei quem pilotava...
e acho que tinhamos mais dois.
***
ah!, sim, e o #26 também estáa caminho...
É... vamos divulgar mais o tema e o trabalho do Tito que aliás não tem preço.
ResponderExcluir