... mim mesmo, claro.
depois de um ano de intensa pesquisa, eis que, finalmente, aparecem o fusca e a brasilia CCE/Colorgin, de 1980.
a reprodução das pinturas só foi possivel graças a colaboração de:
Welly(GRID), PaperFábio, Fabiano70, Rui Amaral, Arturo Fernandes e Valdir Procópio.
(fraco, o time!)
a kombi fica por minha conta, para nossa futura Copa Kombi, que, algum dia, deve sair.
# 7 - José Antonio Bruno - 1980
este carro, até onde sei, foi o vencedor da famosa prova noturna de 1980.
(corrijam-me se estiver errado!)
ainda em 1980, com o #17, foi pilotado pelo Carlos(?) Maranesi.
# 7 - José Antonio Bruno - 1980
Anemona, meu querido, olhe bem para este carro!
voce vai acabar concordando comigo.
a mais bela brasilia de todos os tempos!!!
quiçá, o mais lindo carro de corridas já construido!!!!
não sei quem pintou, mas o belíssimo layout tem o todo o estilo do mestre Sid.
se alguém souber, diz aí.
(lindo, belo, belíssimo, faltam-me adjetivos para descrever tal maravilha!)
***
ainda sobre as brasilias da divisão 3,
faltam as seguintes:
- Mario Patti Jr. e Mario Ferreira - #2 - (mm1973)
- Ervino Einsfeld - #96 ( teve a 96 marrom, e a 96 amarela, não sei se era a mesma)
- ????? - #30 (1979/80)
- João Carlos Peixoto de Castro - # 148 (1979/80)
qualquer informação será bemvinda
**** esta brasilia # 30 deve ser um daqueles carros que eram alugados para quem pudesse pagar, já que , nas listas que nós temos, sempre aparece um nome diferente.
Arqueologia pura de automobilismo brasileiro.
ResponderExcluirParabens Tito.
KKKKKKKKKKKK!
ResponderExcluirComo voce mesmo diz, menos, Tito, muito menos...
Viva o Bruninho! Piloto de ponta.
ResponderExcluirAbs
Rui
O Maranesi chamava-se Carlos mesmo.
ResponderExcluirParabéns, mais uma vez.
Falando em parabéns, essa Brasa é um presente de aniversário para mim, afinal hoje completo 41 primaveras.
Abraço,
Fabiano.
Fabiano, meu amigo, receba um forte abraço daqui do sul.
ResponderExcluirMeus parabéns, um feliz aniversário, saúde e sucesso.
O presente será encaminhado durante a semana.
Pô Fabiano!!!!
ResponderExcluirNão estava sabendo.
Parabéns meu amigo, tudo de bom para você.
Um abração
Rui
Parabens pro compade, eu ainda to no começo das primaveras... muito bom a brasilia com esse motor seu, ficou show, faz um a pra homenagiar a capital alias, em abril faz "51 anos" e eu "17" :)
ResponderExcluirabraços galera!
Ainda que meio tardio, ao Fabiano os nossos sinceros parabéns e votos de que todos os seus sonhos se realizem. Parabéns e ao "seu" Guima também.
ResponderExcluirCaranguejo
Parabéns para a turma, ótimo trabalho de todos os envolvidos.Conheci todos os carros do Bruno(estudamos junto)mas só que nao tinha uma foto sequer dos carros (ainda tem o monoposto).
ResponderExcluirQuantas vezes empurramos os carros na oficina, lá em São João Clímaco SP.Novamente parabéns a todos por resgatar a história da D 3.
oi, Joel.
ResponderExcluirdo Bruno, ainda falta montar (já estão desenhados) o fuca de 1979, ainda amarelo, com o patrocinio byblus/ colorgin, e a brasilia (antes da reforma que a transformou na mais linda de todas) ainda com as faixas estilo "martini racing" dos tempos do Troncon, também com o patrocinio byblus colorgin.
monopostos, por enquanto, estão fora da nossa área.
quem sabe, num futuro ...
Anemona, meu camarada, o Tito tem razão.
ResponderExcluirela é muito linda!!!
Quero uma dessas.
E a minha double-cab azul?
Grande abraço,e um feliz 2011.
gostei da Drag kombi
ResponderExcluir