... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

março 12, 2011

... el pinar (2) ...

... update.
Vista aérea dos boxes.
Eu resolvi colocar os progressos feitos no projeto aqui, por duas razões principais:
1- muita gente tem me perguntado sobre o meu trabalho na área de visualização digital 3d e
2- tendo documentado todo o processo, não vai se repetir o que aconteceu com minha Santa Fé, quando os caras pegaram meu projeto em fase beta, terminaram mal e porcamente e incluiram no jogo deles, sem nunca sequer ter entrado em contato comigo, e muito menos mencionar os créditos.
não se deram nem ao trabalho re renomear as texturas, ou colocar os textos nas placas de informação que eu tinha deixado só com o fundo verde.

E, claro, para que os interesados possam acompanhar o andamento da "obra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário