... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 03, 2011

... sondermann...

... mais uma vez, a segurança dos chassis tubulares das stock-bolhas colocada em xeque.



que os Deuses , de todas as religiões, dêem conforto a família, nesta hora tão difícil.

3 comentários:

  1. Caro Tito, muitas bobagens e especulações estão sendo escritas e ditas sobre o acidente. O certo é que esse esporte que amamos mata. Como disse o Jr em nosso FB "uma fatalidade". Conversando ontem à noite com nosso amigo Caranguejo a certa altura disparei " todo piloto é meio maluco, caso não fosse jogaria ping pong ou snooker ou ainda poker", estávamos consternados pela tragédia, mas infelismente nosso esporte é assim mesmo.
    Resta a nós orar pelo Gustavo e por sua familia.
    Um abraço

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Buenas!
    Tito, muitos morreram nas pistas do mundo todo, e o automobilismo evoluíu, os autódromos evoluíram, o país evoluíu - evoluíu tanto que a nossa moeda está cada vez mais valorizada (oba!).
    Mas, infelizmente, nossos autódromos e nosso automobilismo não evoluíu. Os poucos autódromos que temos, estão "um lixo". Tarumã é um lixo, interlagos é "um lixo". Temos que zerar tudo e começas do zero, com pistas de terra e ovais, como nos EUA. Aqui em Santa Catarina colocamos em prática o aprendizado, estamos correndo em pistas de terra e como o Brasil é um pais do futuro, quem sabe no futuro teremos algum autódromo asfaltado.
    Abraço.
    Pedrão-SMO

    ResponderExcluir
  3. pode-se ter escrito e falado muita bobagem, mas em alguns pontos, todos concordam:
    a falta de segurança dos carros.
    o absurdo da montagem do pneu ao contrário.
    a necessidade de se fazer algo, notadamente, tomar alguma providencia com relação ao muro.
    passei a simpatizar um pouco com o Cacá, depois das declarações dele após a corrida de rua em Ribeirão preto, e um pouco mais agora, quando ele diz com todas as letras que é aquele muro é, e sempre foi, um enorme risco a integridade e a vida dos pilotos.
    exploda-se a FIA, a maior parte dos caras que fazem as vistorias seguramente nunca pilotou um carro de corridas sob condições extremas, como o caso daquela chuva.

    ResponderExcluir