... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

outubro 03, 2011

... festa punk...

fala aê, chefe.
lembra disso?
abril de 2009.
foi a primeira vez na vida que eu vi uma corrida com "as fucas" da divisão 3.
e achei lindo demais.
antes disso eu só conhecia por foto.
(tudo muito "paradão", né?)
prá quem ainda não sabe, foi por causa deste video que ele pos no youtube, que eu e o chefe nos falamos pela primeira vez.
e foi quando surgiu a idéia deste blog, que só se concretizaria 6 meses mais tarde.
( e eu estava só procurando um video dos replicantes!!)
abraço a todos.

p/ torquatto.

7 comentários:

  1. Show de bola. A corrida de FUCAS é um show a parte. Eu acho, que bem preparadinho, fica um carro muito bonito.

    Abraço a todos

    Mauro J. Corso

    ResponderExcluir
  2. Tito, Torquatto e Caranguejo:
    é sempre dificil acreditar que nenhum de voces jamais viu uma corrida de Divisão 3
    A paixão e o conhecimento qu voces demonstram sobre a nossa amada categoria nos dá a idéia de que voces nasceram "dentro" dos boxes.
    As vezes, fico pensando em voces, e qual a sensação que sentiriam, ao ver a largada de uma prova daquelas, com um grid de mais de quarenta carros, dos quais , a maioria absoluta, fuscas.
    Impossível descrever cores, formas e sons.
    Voces fazem um trabalho sensacional aqui. Voces é que devem receber nossas homenagens.
    Tenho a certeza que falo em nome de muitos quando digo: muito obrigado.
    grande abraço, meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. Grande Anemona:
    Se continuar a dizer essas coisas, vai acabar fazendo este velhote chorar. E isso seria péssimo para a minha fama de "mau".
    Quanto ao suposto conhecimento, um tanto de leitura e memória. A amizade com o Tito me proporcionou o envolvimento com algo que nunca imaginei que seria tão bonito. E como diria o Torquatto, e pensar que eu só queria achar um lugar onde pudesse contar histórias...
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por todo trabalho realizado e nunca pensem em parar,por favor.
    O vídeo com permissão vou postar no Sport Protótipos.

    ResponderExcluir
  5. oi, Joel, fique a vontade para postar qualquer dos videos de nossa conta.

    ResponderExcluir
  6. Joel , pode ficar tranquilo, o blog terá vida longa.
    ainda tenho muito o que explorar meus amigos Torque, Caranguejo, Fabiano70 e tantos outros que muito tem contribuido com nosso projeto.

    ResponderExcluir
  7. Fabiani C Gargioni #278 de outubro de 2011 às 14:58

    Belíssima história pessoal,espero que tudo continue dando certo e este resgate seja cada vez mais gratifiante,esta história do Tito de reproduzir Ascurra no R-factor tá dando o que falar entre nós participantes da categoria,vai ser uma loucura,e pensar que tudo começou com o "PRETINHO BÁSICO",mais uma vez obrigado e um abraço à todos os "integrantes" desta nova DIV-3.E o vídeo do REPLICANTES,acharam??? Bela história!!!

    ResponderExcluir