... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

outubro 07, 2011

... o som do blog ...

... de hoje , foi escolhido especialmente para meu amigo Anêmona, auto-nomeado patrimonio do blog, e que andou reclamando da ausencia das vozes femininas na coluna.
Aê, meu "véio", prá você, a bela voz, e os mágicos teclados da Anne Clark, junto com Pet Shop Boys.

2 comentários:

  1. Ô loco, eu não mereço tanto.

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #278 de outubro de 2011 às 14:51

    Bela escolha Tito!!!Me passa denovo o número da tua conta,porque eu não achei mais no meu e-mail,desculpe!!! O PINICO do Francis ficou mutio legal!!!

    ResponderExcluir