... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

março 11, 2012

... paper-opala-coupé ...

... ficou assim:

(o vidro traseiro era um pouco menor, será corrigido , isto é só o " protótipo"!)

acho que este é o meu último modelo da Divisão 3, já que  hmmm... errr....humhum....
aquele carro ... nunca esteve nos meus planos...

então vejamos:

zé-do-caixão
fuca
brasilia
gol
corcel
chevette73
chevette78
147
uno
maverick
opala 4 portas
opala coupé
dojão

falta algum?
o FNM 2150 (um dos meus sonhos de consumo!) chegou a fazer parte da D3?

19 comentários:

  1. massa.
    doz aí, o que vc tem contra o PASSAT? KKK

    ResponderExcluir
  2. Pow isso é racismo automobilistico.
    Acho que acabo de descobrir um caso de passtifobia corinica.

    O COupe ta lindão.

    ResponderExcluir
  3. Esse coupê tá ficando lindo,mas uma ALFA 2150 tbém é um dos meus sonhos de consumo,então faz ela Tito,eu acho que elas nunca andaram na DIV3,só na DIV1 mas não tem problema!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Fabiani.
      lendo seu comentário, lembrei de algo que dava nó na cabeça de um jovem Tito, de muuuiiitto tempo atrás:
      levei anos para entender porque,onde eu lia FNM, os adultos viam ALFA ROMEO...

      Excluir
  4. Rá rá rá, passatifobia é boa demais!

    ResponderExcluir
  5. Tito, penso que o velho Giuseppe preparou um oggi hotcar.

    ResponderExcluir
  6. O Anônimo está certo. Em 84 havia um Oggi e salvo melhor juízo, a TTM tem uma foto do dito cujo em seus arquivos.
    C.H.G.M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, consulte então os "arquivos da TTM", velho amigo...
      sou um artista, portanto, organizção ZERO, huahuahua.
      mas acho que o Fabiano também mandou-me fatos e fotos ( era uma revista, lembra dela?).
      com dois layouts diferentes:
      um todo vermelho, e outros com listras vermelhas, pretas e brancas.
      acho que é isso.

      Excluir
  7. Respostas
    1. estes, mesmo.
      é que, como eu sou um cara muito organizado (como todo gênio), acabei esqucendo deles.
      farei-os ( como Jânio diria isso?) depois de terminar os opalas.

      Excluir
  8. Verbo fazer flexionado... "fa-los-ei".
    Alguém tem uma idéia melhor?
    C.H.G.M.

    ResponderExcluir
  9. fa-los-ei está perfeito...
    depois, se alguém perguntar alguma coisa, poderei responder com orgulho: "fi-lo porque qui-lo"...
    ***
    não mencionados nos comentários, mas em intensa troca de emails, levantamos que, no minimo, dois FNM 2150 disputaram provas da Divisão 3, um paulista e um gaúcho.
    vamos atrás deles.
    e, outra perguntinha:
    Esplanada e Regente - mesmo carro, com acabamentos diferentes?
    E qual delas foi usada em corridas?
    e, onde encontramos fotos?

    ResponderExcluir
  10. Nos 500 km de 74 Anonio Gonzales correu com um FNM. Temos fotos dele em segundo plano, sempre coadjuvante de Opalas e fuscas que apareciam como destaque nas fotos. Tem aquela clássica do Plinio Giosa rodando na "3" e o FNM atrás. Era vermelho e branco, mas não lembro o número.

    ResponderExcluir
  11. É claro que não é Anonio e sim Antonio, sorry...

    ResponderExcluir
  12. Oi Tito,

    Em 24/10/10, publiquei em meu blog uma matéria com o titulo O BRASILEIRO DE 1973. Nesta matéria há uma Alfa Romeo (FNM) 2150 da divisão 3 que foi pilotado por J.P. Chateaubriand. Havia um também de Luis Fernando Costa do R.G.Sul
    Caso encontre mais fotos sobre os famosos Alfas 2150 que correram no inicio da D3, eu lhe mando.

    Abs.

    ResponderExcluir
  13. valeu, gente.
    já estou pensando na melhor maneira de fazer um modelo "convincente' do 2150.

    ResponderExcluir
  14. como posso conseguir um paper craft de um fusca div 3 e de um opala

    llvminiaturas@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Deixa a imagem para imprimir, to querendo montar um.

    ResponderExcluir