... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas, a R$20,00 a peça, "in our local store".
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 16, 2012

... paper-opala coupé ...


# 84 - Pedro Victor de Lamare - 1973

alguém tem alguma informação sobte um chevette eletroradiobraz?

10 comentários:

  1. Esse carro era lindo, mas na versão paper ficou perfeito.
    Parabens Titão!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. difícil de saber, afinal, 182,183,184...
      os caras trocavam de carro ( ou de número) de uma prova para outra...

      Excluir
  3. Belo exemplar da raça Tito. Não vai sair nenhum dos ícones das pistas de terra aqui da terrinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. calma, meu amigo!
      este é o primeiro que ficou pronto!!!
      primeiro vou fazer os opalas das mil milhas ( a de 1973, e a de papel de 2012)

      Excluir
  4. Na verdade trocavam de portas.
    os carros eram revisados e o que andasse melhor fica com as portas com o numero do Campello, e assim ia a coisa.

    ResponderExcluir
  5. Poppi, trocavam as portas, o capô e a tampa do porta-malas?

    ResponderExcluir
  6. Sim, era assim mesmo.
    O Edgard contando v casca o bico dos detalhes.
    Teve um fim de semana em cascavel que o dele tava melhor ai veio a ordem do alto de troca tudo.
    Isso na sexta de noite, ai na madrugada de domingo dois elementos correram no box na calada da noite e esfseram a troca sem o resto da equipe saber.
    Ai que saudade do automobilismo dessa época.

    ResponderExcluir
  7. Não querendo ser chato ( mas todo mundo que começa com "não querendo ser..."já está sendo), trocavam só as portas, mesmo, porque era onde estava escrito o nome e o tipo sanguíneo do piloto.
    Os números estavam pintados no capô, na tampa da mala e nas laterais traseiras, no espaço entre a porta e a caixa da roda.

    ResponderExcluir