... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

janeiro 16, 2013

... marcas e pilotos ...

... por esta época, eu andava às voltas com um recém-descoberto novo brinquedo, e estava um tanto desinteressado por carros e corridas.
Até porque, os "pinicos" já estavam praticamente extintos.
Então, digam-me lá (ou cá):
esse campeonato era disputado por duplas, certo?
Quem dividia este carro ?
E qual era a dupla do #64?

11 comentários:

  1. Não faço a menor idéia.
    Mas ficou lindo.
    Vais fazer o PRIMOROSA, aquele que tem a pintura chupadado abarth 131 de rally?
    Um dospilotos era o Fornari.
    O outro, o Tio Sanco deve saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tito, no PRIMOROSA, outro era o Paulo Hoerlle, eterno parceiro do Fornari e tem fotos desse naquela montueira que te mandei. É um amarelos com azul #99. Se não achares me fiz que mando de novo.

      Excluir
  2. No carro 64, Emerson Fittipaldi e Áttila Sippos.
    No carro 65, Wilson Fittipaldi e Chico Serra.
    O ano é 84.
    Ficou muito bom, parabéns por mais um excelente trabalho.
    Esperando pelos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale comentar que o próprio Attila Sipos me disse que não gostava do OGGi pq era 60 kg mais pesado que o 147 e carregava esse peso pra trás do eixo, que era o prta malas... Prefiria muito mais o 147.

      Excluir
  3. sera q encontro um desses em miniatura pra venda?

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo com a cruz de malta. é o cara, mas tu já sabes disso

    ResponderExcluir
  5. Tenho minhas restrições quanto esta 'fabriqueta de carroças', mas devo admitir que ficou lindo!
    Chora, Marcelão!!! hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ricardo Mallio Mansur5 de janeiro de 2014 às 02:21

    Nas Mil Milhas edição de 1985, o Oggi CSS #66 nos foi oferecido pois seu titular iria tentar uma carreira que seria um desafio: Correr na Fórmula Indy! Foi mais uma acertada atitude do grande Emmo, No #66 corremos eu, Claudio Cavallini e Orlando Lovecchio. Um contratempo nos fez perder 24 minutos no total para troca da suspensão dianteira. Chegamos em 6º mas poderia ser 2º descontando o tempo perdido. Foi bom também, para quem estava parado quase dez anos... Fomos o primeiro dos Fiat's da classe "A".

    ResponderExcluir
  7. Oi grande Tito! Feliz 2014! Quero o #66 para a minha coleção. Quer as fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... goodyear prá voce também, meu camarada!
      mande as fotos.
      será um enorme prazer acrescentar mais esse a minha coleção. (insônia?)

      Excluir