... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.

continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.

consulte sobre modelos/pinturas especiais.

mande um PIX.


contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

abril 05, 2010

... RECURSO...

informamos que, após confirmadas as irregularidades no carro classificado na segunda posição, o departamento jurídico da TTM já encaminhou pedido de recurso contestando o resultado da prova.

46 comentários:

  1. Nada de recurso, a dupla Kiko/Agnaldo fizeram por merecer a colocação, correram com bravura.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rui,
    respeito tua opinião, mas se o cara reforçou a carroceria e usou motor fora do regulamento, acho que cabe recurso, sim. Tanto é que o Poppi já disse que o resultado da prova está sub-judice. Tito, quem sabe a Escuderia TTM faz uma dobradinha!
    Abraços
    Guima

    ResponderExcluir
  3. É iss oai tem que desclassifica o Dick.
    Kicu vai dançar!!!
    Fora ladrão.

    Abraço
    Janjão

    ResponderExcluir
  4. recorrer do resultado faz parte do esporte.
    se foram constatadas irregularidades, é um direito dos outros competidores, e cabe ao conselho técnico, direção da prova e a federação decidir, decisão que deverá ser acatada por todos, para o bem do paperslot (o esporte, não a pessoa, hahaha!)
    e, mil milhas sem polêmica ficaria, digamos, faltando alguma coisa.
    desta forma, o carro classificado em segundo lugar dá uma enorme contribuição para tornar a primeira mil milhas ainda mais interessante.
    aguardamos a opinião de nosso especialista em polemicas...

    ResponderExcluir
  5. Si o causo foi esti!
    Estávamos entre amigos, foi uma bela confraternização.
    Acredito que deveriamos ter cancelado a inscrição, mas vou junto a meus amigos.
    Caso se concretize a desclassificação deveria haver outra punição como gancho de um ano.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  6. Gancho não esse pateta tem treta em toda pista que pisa.
    Tem que espulsar definitivamente.

    Abraço
    Janjão

    ResponderExcluir
  7. Calma amigos o recurso foi aceito e esta sendo cuidadosamente avaliado.
    Até sexta feira o diretor de prova manifestará sua deicsão e sentença.

    ResponderExcluir
  8. Ele subornou alguem pra correr com esse carro?
    Afinal a grana faz tudo no Brasil.

    D. Pimenta

    ResponderExcluir
  9. hahaha, Dimas me lembra Lex Luthor, ou o JR de Dallas!(jesus, alguém lembra de dallas?)

    ResponderExcluir
  10. Dallas nã oera um seriado com a cara da jenny um genio?
    E tinha um historia de dor de corno e fazendas etc?

    ResponderExcluir
  11. A manhã foi cheia, pelo visto. De desclassificação à Dallas. Não tem preocupação. O sr.Comissário Técnico, Fábio Poppi é quem tem poder decisório e o regulamento técnico foi dado a conhecer com antecedência. Dallas? Reverendo, o senhor quer entregar a idade de alguém? Paperslotcar, tinha também o cara que fazia O Homem do Fundo do Mar. Além de cornos, muita grana e fazendas havia ainda o lance do petróleo. Lembro até da música...

    ResponderExcluir
  12. Nossa eh verdade tinha o cara das guelrras

    ResponderExcluir
  13. diz a wikipédia:
    Dallas é o nome de uma série de TV norte-americana criada por David Jacobs e produzida entre 1978 e 1991, tendo contado com catorze temporadas. Levada ao ar nos Estados Unidos pela rede CBS. Dinheiro, vingança, sexo, paixão, sede de poder e intrigas familiares. Assim era Dallas, série que conquistou telespectadores por todo o mundo com seus melodramas e suspenses. Um clássico da TV americana, Dallas encerrou a era "disco" dos anos 70; passou por uma inteira geração 1980, conhecida como a década do "eu", retratando o glamour, o poder e a riqueza da alta-sociedade americana; até chegar no início de uma era de computadores e telefones-celulares do início dos anos 90.

    ResponderExcluir
  14. sócio, lembra até da trilha sonora?
    ou tem um dvd escondido na biblioteca?

    ResponderExcluir
  15. ora, vejam , então temos fãs de dallas entre nossas linhas...
    parece que não sou só eu que lembro das peripécias de JR, Bobby, Pamela e Sue Ellen...
    pobre Cliff

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKK jaja o Tito desenterra O Casarão e O Berço do Heroi.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde pessoal.

    Tenho acompanhado os posts referentes a este assunto e gostaria de respeitosamente manifestar a minha opinião.

    O evento realizado no sábado foi uma brincadeira entre pessoas que curtem automobilismo, autorama, e afins.

    Tenho o maior respeito por todos vocês e cada um tem o pleno direito de manifestar a sua opinião, porém notei aqui s nos outros blogs relacionados, comentários inflamados, difamação (para nao citar outros termos menos felizes), com respeito à dupla que chegou em segundo lugar.

    Gente, vamos parar para pensar o seguinte: Esta brincadeira foi feita para descontrair, divertir, confraternizar, prestigiar o trabalho e esforço do Poppi e Tito para reproduzir os carros de nosso automobilismo.

    Primeiramente pergunto: No regulamento consta algum artigo referente ao participante reforçar a carroceria internamente ou externamente? Eu dei uma olhada e não achei nada (Poppi me ajuda e desculpe se passou batido por mim). Se o motor deles estava de fato fora do regulamento, acredito que deveria ter sido inspecionado e constatado na hora, como em toda a competição.

    Ou seja, se for para ser coerentes, enérgicos, e blá-blá-blá, certamente outras coisas dariam motivo para discussão, ok?

    Agora, é triste ler comentários de pessoas que ao menos conhecem a dupla Kiko e Agnaldo, ou ainda, provavelmente nem estiveram no evento, ficarem pondo lenha no tema, e ainda classificando e taxando "disto ou aquilo". O Kiko é assim mesmo, brinca, vibra grita (tipo o Camilão Christofaro lembra?)eventualmente exagera, ok mas a partir do momento em que é realizado um evento em local aberto ao público, com convite e inscrição abertos ao público em geral, vai ter corredor que este ou aquele não gosta, mas é assim mesmo,caso contrário, vamos incorrer no mesmo erro de outros locais, criando a famosa "panelinha das comadres".

    Se no primeiro evento desta espécie já estamos criando um barulho deste tamanho, esquece, no próximo estou fora, pois, este tipo de reclamação, cansei de ver em outros campeonatos de autorama em outras lojas(das quais me afastei) e sinceramente, não esperava ver este tipo de discussão manchar uma coisa tão legal que houve aqui no final de semana.

    Minha sugestão pessoal: Deixa tudo como está, recurso(pelo amor de Deus!!! não vão escalar isto para o Pinteiro :) e nada de proibir ninguem de correr aqui ou lá. Sou voluntário para ajudar no que for necessário para elaborar um regulamento que não dê margem para discussões.

    Depois disto, vamos nos divertir. Autorama, como qualquer outro hobby, foi feito para esquecermos por alguns momentos, o difícil dia-a-dia que temos de segunda à sexta.

    É isso pessoal, por fvr não me crucifiquem também por causa do motor 250-s do Chevetinho, ok?

    Um grande abraço

    (Zé)Ricardo Bifulco

    ResponderExcluir
  18. Ze o teu chevette tava certinho, nao tem nada de errado na nossa brincadeira mas chega e quere engana todo mundo é sacanagem.
    Ele sabe disso.

    ResponderExcluir
  19. Oh esse tal chevette tava muito rapido eim.
    Deve ser um motor 250000000000 sssss com turba intercooler, buster e a sogra no porta mala fazendo lastro pra poder faze tão bem as curvas.
    Melhor investigar esse carro eim.
    Querem quanto no carro?

    D.Pimenta

    ResponderExcluir
  20. na prática, eu não conheço nenhuma das pessoas presentes ao evento (eu mesmo não estive), quer da organização, participantes, ou quem apenas passou para curtir o sabadão com a galera.
    ok, foi uma brincadeira entre amigos.
    mas, tinha um regulamento.
    nada contra os reforços na carroceria,existem em qualquer veículo de competição sja na escala que for.
    mas os motores homologados eram do conhecimento de todos (O MOTOR TEM QUE SER SCX RX41 e RX 42 COM PINHAO DE 11 DENTES E RX 42B COM PINHÃO ORIGINAL SEM PASSO DE COLETOR ) , seja lá o que for isso, o "autoramês" é uma linguagem completamente desconhecida para mim.
    mas, imagino que, para quem conhece e curte autorama, estes termos sejam extremamente claros.
    quem montou o carro sabia perfeitamente que estava construindo uma maquina "fora do regulamento", portanto, agiu de má fé.
    e pensou em tirar vantagem, ou teria colocado um motor padrão.
    pensando em evitar tal procedimento no futuro, a orgqnização já pensa em fornecer motores iguais a todos os competidores, sorteados no dia da prova, na presença de todos.
    mesmo assim nos reservamos o direito de recorrer a direção de prova, que analisar se houve falha no regulamento, falha na vistoria, ou o que seja, e vai se manifestar na sexta feira.
    a decisão da direção de prova será definitiva.

    o espaço do blog está aqui, aberto a todos.
    não temos nenhum "moderador", não temos nenhuma espécie de censura,não temos palavras complicadas para digitar antes de postar comentários, justamente para não haver a menor possibilidade de cercear a liberdade de expressão de cada um.
    acreditamos no ser humano como pessoa e no bom senso de cada um.
    esperamos também a manifestação dos responsáveis pelo carro em questão, o espaço está aberto a eles.

    podemos até criar um conselho com todos os participantes para uma decisão final.
    acho até muito justo.

    mas não vamos retirar nosso protesto.

    ResponderExcluir
  21. e, prá ninguém dizer que eu sou intransigente, o protesto só será retirado se houver uma manifestação neste sentido dos demais membros da TTM :
    Caranguejo, "seu" Guima e Fabiano70.
    nossa votação é aberta.
    meu voto é para que o protesto seja mantido.

    e aproveitando:
    equipe, qual D4 vamos construir para os 500km?

    ResponderExcluir
  22. Ricardo, também conheço o Kiko da época de Interlagos, corri com ele na Speed e no Paulista de Marcas, o jeitão doido dele é realmente interessante, inclusive conversei bastante com ele antes da prova, tem um papo bacana. Porém, na própria corrida estávamos todos nos divertindo muito e ele estranhamente levando muuuuito a sério, inclusive sendo advertido pelo Fabio em um momento de stress. Não vamos crucificá-lo, porém o regulamento foi escrito para ser seguido.

    ResponderExcluir
  23. Eiita, ainda bem que eu passei lá só para tomar uma cerveja, kkkkkkkkkkk mais depois que li os comentários e o conhecimento de fato do seriado Dallas, fiquei aqui pensando ..... seria o Tito parente proximo do Bat Masterson???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Bat Masterson??? Que é isso Duran novela? Não é de minha época!
    Proponho uma reunião no sábado lá no autodromo para decidirmos tudo isso.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  25. E tenho um protesto muito sério. O Duran só chega p/ a chapangne , da proxima vez tem de correr. Ele o Jr e o Orlando.

    ResponderExcluir
  26. Fechado o conselho tecninco se reunira no sabado no autodromo para decidir o resultado.
    Que horas por gentilesa?

    ResponderExcluir
  27. Tito,
    mesmo que seja para declarar o 2º lugar VAGO (nem sei se pode), acho que devemos manter o protesto.
    Quanto ao D4, acho o Berta Hollywood muito legal. Vou falar com o 1º piloto da equipe e ver a opinião dele, ok?
    Outra coisa:que negócio é esse de "seu" Guima? Afinal de contas, só tenho 67...- e nem vou começar a falar das séries de TV da minha época!
    Guima

    ResponderExcluir
  28. Ô Poppi.. Pode o Avalone "borbolone?" hi,hi,hi, só para começar tudo de novo...

    Ze Ricardo

    ResponderExcluir
  29. Contrariando a opinião do "Seu" Guima (gostei disso) sugiro que a equipe TTM & C (Tito, o "C" foi incluso em homenagem ao Caranguejo) corra com algum carro pilotado por pilotos que correram com penicos, afinal são eles a razão de existir deste blog. Neste caso sugiro Fausto Dabbur ou Newton Pereira.

    ResponderExcluir
  30. Maravilha ja estamos engrenando os 500 km, mas o q seria borbolone?

    ResponderExcluir
  31. "seu" Guima, a mãe sempre ensinou a tratar os mais velhos de senhor, disse que era uma questão de respeito...
    ocorre que de uns tempos para cá, os "véios" se revoltaram, dizem que falta de respeito é tratar eles de maneira diferente, que é discriminação... confuso, muito confuso.. rárárá!

    quanto aos D4, a familia paperpoppi tem prioridade, são herdeiros, ou fanáticos religiosos, ou tarados, sei lá... melhor não se meter com eles!!!

    o do Fausto Dabur era aquele belo carro patrocinado pela EVADIN?

    ResponderExcluir
  32. Duran, meu véio. meu conhecimento sobre os seriados de 70 e 80 devem-se aos milhões de horas de pesquisa arqueológica buscando informações sobre os "dinossauros" dos pinicos atômicos, hahaha.

    ResponderExcluir
  33. Ahahaha! Para Duran. E Guima é duro ser chamado de senhor! Vou de Avallone em homenagem ao Baixinho, se bem que da forma em que estou pilotando é uma homenagem duvidosa, mas de qualquer forma uma lembrança de meu amigo.
    Vejam bem! Para matar dois coelhos numa só cajadada vou com o Borbolletone. Vcs precisam fazer um p/ mim.
    Vai ser outra festa!

    ResponderExcluir
  34. Dabbur era realmente aquele da Evadin e Newton Pereira da Lonex.

    ResponderExcluir
  35. oi, Fabiano.
    chassis polar, #5, azul e branco...
    o modelo já tá bem adiantado, mas preciso de mais algumas fotos, principalmente laterais, para ajudar a terminar a pintura e identificar os patrocinadores.

    ei, Paper, e o sistema de iluminação?

    ResponderExcluir
  36. Tito por aqui eu vo mandando bala nos Berta que ja tem uma boa serie pronta e sigo com heve e avallone.
    Acho que heve eu tenho foto da hollywood, pioneer e manah.
    Avallone ue tenho o do baixinho, grecco, delamare sera que tem mais algum?

    ResponderExcluir
  37. Pow vamo abri um outro post pois misturamos os assuntos nesse.

    ResponderExcluir
  38. brahma e motoradio , tinha D4 ou eram só supervê?

    ResponderExcluir
  39. Motoradio era do Lameirão, tem algumas fotos minhas com o Fabio, acho que tem esse carro.

    ResponderExcluir
  40. Lá no arquivo tem foto do Chico com um Avallone da Motoradio.E do própio Baixinho c0om o Borboletone.

    ResponderExcluir
  41. Atrasado de novo. Desclassificação: temos um regulamento, só precisamos interpretá-lo e utilizá-lo. Pelo recurso, se o regulamento faz alguma menção nesse sentido (do reforço). Creio que a TTM optará pelo recurso. Mas observemos o regulamento. Ricardo alega que é omisso. Seriados? Alguém aí falou em Bat Masterson? "No velho oeste ele nasceu/e entre bravos se criou/seu nome lenda se tornou/Bat Masterson, Bat Masterson". Se tivermos dois carros, seria bom Fabiano com o Berta e Rui com aquele D4 do AC Avallone, que o usou na inauguração da pista de Goiânia. Sugiro voltarmos a falar sobre seriados...

    ResponderExcluir
  42. O paper ja te ma iluminação resolvida ele descolou uns kit de lampadas com rabixo.

    Abraço
    Janjão

    ResponderExcluir
  43. Janjão de tanto vc ler o meu blog ja está escrevendo errado como eu.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Seguinte turma ja temos kits de luzes pra colocar nos carros mas ai pras mil milhas né.
    Afinal nos 500 km a prova era de dia.
    Achei varios textos sobre a d-4 e postei no blog dem uma olhadinha.

    ResponderExcluir