... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32. os modelos são comercializados montados. os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.
continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.
sei não, mas quem gosta de fazer coisas deste tipo é o paper...
------ meu primeiro carro foi um fuca 68 dessa cor aí, com aros 13 pintados de preto, que eu comprei do modesto, um camarada que trabalhava comigo. era cheio das bossas, tinha um toca fitas cce com auto-stop , e tweeters de corneta, e uma buzina italiana stebell a ar, de duas cornetas, e um volante horrivel ss walrod, que eu substitui por um panther 26!!! isto lá por volta de 79, 80!
Segundo contaram os Mosqueteiros, esse carro pertenceu antes ao AmadeO Campos. E o Laércio pegou emprestado o numeral que o Darcio usava na FVW1300. Em 1980 ele passou para o #21. Cavaleiro da Lua
Hahaha! O carro do Laercio foi campeão Brasileiro com o Amadeu no ano anterior. Pô Tito acho que vc tem mais idade que o Ferraz (o mais velho de nós ) e Luiz Carlos a Brasilia branca é do Bruno e a preta no box acho que do Adolfo.
Luiz Carlos, o colecionador de brasilias... a brasilia do Bruno fica pronta na sexta. ela com a frente modificada e com patrocinio da CCE/Colorgin, e a do Dimas, ainda não temos fotos. mas sabemos que elas existiram, então, tem que existir algum registro!
meu caro lunático, ainda tenho dúvidas se é o verdadeiro, ou apenas um clone. ainda penso que era apenas um dos amigos brincando com o Duran. afinal, se fosse ele, já teria percebido que a gente tá procurando pelo carro, e teria comentado algo. - e pensar que tudo isto aqui começou porque eu queria identificar os pilotos dos pinicos #2 e #9... quer dizer, o homem não é o motivo do inicio do projeto, mas é um dos caras que levaram a criação do blog!(e só porque tinha um fuca verde!)
como diria o Fábio: "céus, fui descoberto~" meu coração é verde! verdão. palestrino. por isto o único post sobre futebol aqui no blog foi sobre o gol do Disgo Souza.
diferentemente de muita gente que diz "em sp torço pros snevers, no rio pros snankers" , o tiozinho, digo, o tito, digo , o chefe, realmente tem o coração palestrino, e acredita que o marcos é o melhor goleiro do mundo, e o alex, o maior jogador de todos os tempos... deixa ele, é coisa da idade...
com aquele sistema oXigen, da slot it, vai dar pra por 20 pinicos juntos na pista!
ResponderExcluiracho que, usualmente, os grids da TEP não passavam de 20 carros, o que quer dizer que dá para fazer um torneio com todos os carros.
ResponderExcluiró a dos caras,meu.
ResponderExcluiro verdadeiro Anemona sou eu!
Anônimo...
ResponderExcluirO Laercio sim era um alicatão, tio do RB!!!
Quem está copiando o Anemona?????
Desculpe a brincadeira Tito, estou rindo até agora!!!! De cair da cadeira...
ResponderExcluirAgora que o cara era um alicatão isso era.
Abs
Rui
sei não, mas quem gosta de fazer coisas deste tipo é o paper...
ResponderExcluir------
meu primeiro carro foi um fuca 68 dessa cor aí, com aros 13 pintados de preto, que eu comprei do modesto, um camarada que trabalhava comigo.
era cheio das bossas, tinha um toca fitas cce com auto-stop , e tweeters de corneta, e uma buzina italiana stebell a ar, de duas cornetas, e um volante horrivel ss walrod, que eu substitui por um panther 26!!!
isto lá por volta de 79, 80!
Toca-fitas CCE, Volante SS, Panther 26?
ResponderExcluirNão entrega a idade, Sócio.
Caranguejo
Segundo contaram os Mosqueteiros, esse carro pertenceu antes ao AmadeO Campos. E o Laércio pegou emprestado o numeral que o Darcio usava na FVW1300. Em 1980 ele passou para o #21.
ResponderExcluirCavaleiro da Lua
oi Tito.
ResponderExcluiro Rui postou uma foto de uma brasilia lá no blog dele.
Quero aquela também.
Hahaha! O carro do Laercio foi campeão Brasileiro com o Amadeu no ano anterior.
ResponderExcluirPô Tito acho que vc tem mais idade que o Ferraz (o mais velho de nós ) e Luiz Carlos a Brasilia branca é do Bruno e a preta no box acho que do Adolfo.
Abs
Rui
KKKKKKKKKKK esse animo nao foi eu não.
ResponderExcluirTo fora da net por problemas tecnincos desde quinta.
Mas esse ai não era o tal do fuca com freio a ar?
meu, nessa época, o que tinha freio a ar eram os onibus da Pluma. dãããããããããã!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirDesculpa depois tirei a duvida com o Duran.
O carr oera todo hidraulico e ai descobri que o meu d-3 eh o do Moganes.
Luiz Carlos, o colecionador de brasilias...
ResponderExcluira brasilia do Bruno fica pronta na sexta.
ela com a frente modificada e com patrocinio da CCE/Colorgin, e a do Dimas, ainda não temos fotos.
mas sabemos que elas existiram, então, tem que existir algum registro!
Reverendo, o titular dessa famosa Brasília verde, de vez em quando não aparece por aqui?
ResponderExcluirCavaleiro da Lua
meu caro lunático, ainda tenho dúvidas se é o verdadeiro, ou apenas um clone.
ResponderExcluirainda penso que era apenas um dos amigos brincando com o Duran.
afinal, se fosse ele, já teria percebido que a gente tá procurando pelo carro, e teria comentado algo.
- e pensar que tudo isto aqui começou porque eu queria identificar os pilotos dos pinicos #2 e #9...
quer dizer, o homem não é o motivo do inicio do projeto, mas é um dos caras que levaram a criação do blog!(e só porque tinha um fuca verde!)
Tito, esta tua paixão pelo verde é devida a algum time??
ResponderExcluircomo diria o Fábio:
ResponderExcluir"céus, fui descoberto~"
meu coração é verde! verdão. palestrino.
por isto o único post sobre futebol aqui no blog foi sobre o gol do Disgo Souza.
Cara, mas o verde de SC é a (ou o) Chapecoense!!!
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirdiferentemente de muita gente que diz "em sp torço pros snevers, no rio pros snankers" , o tiozinho, digo, o tito, digo , o chefe, realmente tem o coração palestrino, e acredita que o marcos é o melhor goleiro do mundo, e o alex, o maior jogador de todos os tempos...
ResponderExcluirdeixa ele, é coisa da idade...