... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.

continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.

consulte sobre modelos/pinturas especiais.

mande um PIX.


contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

março 03, 2011

... citroën no TC2000???

... ainda não confirmada. mas circula a noticia de que a citroën incorpora-se a TC2000 em 2011.
Os pilotos seriam Agustín Canapino e Matías Muñoz Marchesi, e o modelo utilizado seria o belíssimo C4 hatchback 5 portas, o mesmo que já é utilizado na "Clase 3" do Turismo Nacional, e seria desenvolvido por Ulises Armelini.

Mais uma equipe oficial para levar pau dos fuscas-VENTO que a JM Motorsports desenvolve em seus hyper-ultra- secretos laboratórios .
( evidentemente, os sigilosíssimos fuscas-VENTO não ficarão prontos para o inicio de campeonato, razão pela qual será prolongada a vida dos tres amados fuscas-BORA utilizados na temporada 2010.)

A abertura da temporada 2011 da TC2000 será dia 13 de março em General Roca.

p/ torquatto


imagem produzida pelo estúdio Area 75

3 comentários:

  1. Parece que esta equipo não vai sair por enquanto né???

    ResponderExcluir
  2. Armelini = DTA

    Esse ano a DTA é oficial Peugeot. O Muñoz-Marchesi vai correr lá e o Canapino vai correr na Chevrolet (que começa com o Vectra e depois vai estrear o Cruze na terceira etapa).

    ResponderExcluir
  3. "En las próximas horas se confirmaría que el
    proyecto de Citroën en TC 2000 quedó
    trunco. PSA Argentina, empresa que maneja
    los destinos de la marca y de Peugeot, habría
    decidió apostar exclusivamente a la
    continuidad oficial del León. Así las cosas,
    Ulises Armelini tendría un aliciente más que
    importante.
    El team-manager de San Nicolás estaba a
    cargo del proyecto para el arribo de la marca
    del Doble Chevrón. Sin embargo, en Peugeot
    ven con buenos ojos que se haga a cargo de
    la escuadra oficial después de los buenos
    resultados logrados este año con el equipo
    satélite de la casa francesa.
    Según pudo saberse, los pilotos serían Matías
    Muñoz Marchesi, Martín Basso y Facundo
    Ardusso. En principio, usarían las máquinas
    que atendió el Vittal DTA de Armelini en esta
    temporada.
    Así las cosas, el Turismo Competición seguirá
    con siete equipos oficiales. Habría que
    esperar que se concrete el posible arribo de
    Volvo en 2012, de la mano del Dole Racing,
    para que la categoría incremente su
    participación oficial."

    ResponderExcluir