... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

dezembro 16, 2009

... tempo de celebrar novos amigos ...



Falta o #13. Está a caminho.
Prometo fazer um post com a turma toda, tamanho papel de parede.

em 17/12

ah, sim:
# 8 - Rui Amaral - 1982
# 19 - José Ferraz - 1982
# 68 - Luis Eduardo Duran - 1980

8 comentários:

  1. Quem são esses dois senhores cujos carros estão à frente do meu???????rsrsrsrsrr!!!!!
    Agora sério,obrigado Tito pelas maravilhas que vc tem feito,agradeço em meu nome e todos amigos que estão entusiasmadissimos com seu trabalho.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Rui pelos senhores, mas não é culpa minha e tambem não comprei vaga.Tito esse primeiro DV3 ficou bonito mesmo....obrigado pelo belo trabalho e agradeço tambem ao Rui e o Fabiano.....abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Uma primeira fila de respeito...quem chegaria primeiro à Curva l ?
    Brincadeirinha, senhores...
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  4. Respondendo a pergunta do Lucas, eu não chegaria á um em primeiro, mas á tres eu chegava.....vou contar e tenho prova disso....um belo dia fiz uma caixa de combio que era uma mista de tres com seis e fui para a classificação, no bico de páto o meu amigo fotografo Miguel Costa estava do lado de dentro da pista,o carro escurregou de mais pois a primeira ficou um pouco mais longa e quaze atropelei o miguel..vou mandar a foto.

    ResponderExcluir
  5. Tito, o carro do rui é de 82 e este do Duran de 80.

    Abç,

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  6. E o meu carro é de 82 abç,

    ResponderExcluir
  7. Em 82 eu corria com uma Cx 3 tem um monte de fotos dos dois Senhores à minha frente aé a "Ferradura". Depois é outra história!!!!!!
    Abraços ao Tito, Fabiano, Caranguejo,Ferraz.

    ResponderExcluir
  8. Não é possível. Esses filhos de hoje.... Vou deixar o Lucas de castigo. Mas, acho que é mais ou menos isso que eu postaria. Obrigado ao Rui, pelo abraço e pelo que foi enviado aos automobilistas do sul.
    Caranguejo

    ResponderExcluir