... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

dezembro 29, 2009

... o pivô da crise...


... Brasil/Portugal, que acabou em cerveja.

# 7 - José Antonio Bruno - 1982

não consegui identificar alguns patrocinadores que aparecem na lateral dos paralamas,no capô dianteiro e no vidro lateral traseiro.
serão acrescentados posteriormente.

9 comentários:

  1. rsrsrrs, bruninho sempre foi um cara legal, o portuga que fica de birra com ele.
    Mais isso muito bom, pq sem crises não teriamos assunto

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs, posso pedir, faça pro inicio do ano o carro do Rick (Ricardo Mogames) que eu tentarei fazer ele comentar.

    ResponderExcluir
  3. Duran vc não cala essa boca, agora puxa o sáco do Bruno....ele nunca dividiu com vc pra ver o que era bom pra tosse, agora no dia dessa na ferradura que eu passei pela grama..hahhah dei no pedal do acelerador pra pegar na porta dele no meio da ferradura, mas cheguei tarde.....mas ele é um cara legal, nunca briguei com ele, mas tambem não o beijei hahahah fala Bruno cadê....

    ResponderExcluir
  4. Tito, no capô em cima do nº 7 está escrito Rodas Glicério. Nos pára-lamas, abaixo do Valvoline aparec CBP e embaixo do CBP também Rodas Glicério. No vidro lateral aparece VR - Vidros Rosa. O vídeo da corrida não mente, o Bruno foi culpado pelo famoso enrosco na Ferradura.

    ResponderExcluir
  5. Deixei um comentário antes mas acho que se perdeu. O Bruno foi um piloto que andava forte e rápido, nunca tive problemas com ele. Agora os dois continuam a brigar por aqui?
    Tomem o exemplo de meus amigos Fabio e Hiperfanauto, cordialidade é tudo!
    Abs

    ResponderExcluir
  6. Que video é esse em questão?
    E feliz 2010 pra todos.

    ResponderExcluir
  7. Paperslotcar, tenho o vídeo desta corrida filmado das arquibancadas. Vamos digitalizar e mostrar para todos.

    ResponderExcluir
  8. meu, eu nem lembrava mais que existiam as rodas Glicério!
    Duran, para janeiro tenho programado a entrada de dois carros do Ricardo Mogames, o branco "anuncie aqui", e o azul, segundo o Caranguejo, "o mais belo dos pinicos atômicos"...

    ResponderExcluir
  9. Se não me falha a memoria,na lateral do carro do Bruno estava escrito colorgin.......agora para o meu amigo Fabiano,muito obrigado por ter me dado a razão na curva da ferradura.....até que apareceu um anjo para me ajudar, obrigado.

    ResponderExcluir