... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

dezembro 13, 2009

rFactor, Jacarepaguá, pinicos...

ufa!... depois de tanto trabalho, um pouco de diversão, afinal, ninguém é de ferro...
ha ha ha, o "original" sempre disputava a ponta, já eu tô aqui brigando para ficar em último! mas a briga foi boa.
Pena que no meu Super-Hyper-Ultra-Mega-Fast Celeron D Plus com vídeo onboard não dá para encher o grid...

3 comentários:

  1. A Curva Sul, o Retão, a Curva da Vitória... só posso dizer uma coisa, se fosse carioca e encontrasse quem demoliu essa pista, eu lhe diria umas verdades.
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  2. oi.
    ainda estou trabalhando o mod.Infelizmente, não obtive autorização do autor do modelo 3D para distribuição do mesmo.Estou fazendo meus próprios modelos.O que, se por um lsdo é ruím porque atrasa um pouco o projeto,por outro lado é bom, porque posso fazer os modelos com os paralamas modificados e a tampa do motor cortada.Demora um pouco, estou com excesso de trabalho.Mas vai ficar bacana.
    abç
    Tito

    ResponderExcluir