... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

fevereiro 23, 2010

... # 100 ...


... o nosso centésimo D3!!!
carro # 42
Mil Milhas 1984

Rui Amaral - Alexandre Benevides - Fabio Levorin

motivos de sobra para comemorar!!!
o centésimo D3 catalogado e apresentado!
19.000 pageviews! ( até onde se pode confiar nestes contadores!)
os primeiros 20 modelos despachados hoje!
e tudo isso em pouco mais de tres meses!

obrigado, de coração, a todos voces, que tornaram isto possível...

mas ... esperem!
o que é ... aquilo?
oh!, puxa!...parece... que está... saindo ...fumaça... do motor...

19 comentários:

  1. Nao Tito eh fumaça de oleo queimando no cabeçote e as bielas caindo pelo asfalto.
    Descobriu agroa pq o carro do Rui era todo feito com aeroclip?
    Fora as concecionarias da vw, o chapa a metaleve que fornecia as pecas de reposicao, tinha mais um cara que via o Rui na pista e ja abria um enorme sorriso.
    Era o dono da fabrica de oleo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ah to investigando mas parece que existiu um 147 na divisão 3 aqui em sampa e um uno tambem.
    Tudo de autoria do seu Pepe MArinelli.

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, 147 D3?
    isto realmente merece investigação profunda.

    ResponderExcluir
  4. Oi Tito, obrigado de coração.
    E o Fabinho não está investigando nada, já enviei a ele o 147 D3. Meu oleo vinha da VALVOLINE.
    Andei apenas poucas voltas nas MM de 84 mas tenho certeza que arrepiei, na chuva e de pé embaixo. Meus parceiros Alexandre e Fabinho tenho certeza ficarão felizes com a homenagem.E se vc me permite quero deixar aqui o nome de três pessoas queridas que comigo estiveram nessas MM, o Chapa, Marcos Levorin e o saudoso Arno Levorin.
    Obrigado.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  5. Ah! Fiquei tão emocionado que esqueci, agradeço tambem aos parceiros do Tito, Fabiano, Fabio Poppi e Caranguejo. Os três alicatões já escreveram em meu blog, agora falta vc. Aguardo sua história.

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK entao o Rui arrumou uma foto que confirma e o sanco arranjou mais uma de outro 147 e mandei emai l pro construtor da barata em questao pra arranjar mais informacao.

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho Tito, ficou bom,mas tem uma coisa é o carro do Rui e se tratando do carro do Rui,temos que esperar tudo, não só a fumaça hahahah,agora na chuva ele andou bem, pudera com cambio curto na chuva anda bem mesmo hahahaha, mas foi só até ali.....brincadeirinha Rui não liga para o que certas pessoas falam abs.

    ResponderExcluir
  8. Grande Rui Amaral. Pena o carro ser amarelo...Brincadeirinha 2
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  9. Tem puxa saco na jogada....esse é protetor do Rui.

    ResponderExcluir
  10. Se fosse vermelho não quebrava!!!!
    E Ferraz, corri com um cambio super longo CX3 com 8/31. E para piorar estava acertado com os Pneubrás de 20 de altura e na chuva usei os Pirelli de altura 22. Mas me diverti, pena que durou tão pouco e meus parceiros não tiveram a oportunidade de pilotar.
    Ihhh!!! Hoje o Ferraz naõ larga a calculadora!

    ResponderExcluir
  11. Pelo que li em outro blog, a calculadora era mal-passada, ao ponto, ou bem-passada? (ferraz - é brincadeirinha, hein?)
    Guima

    ResponderExcluir
  12. Para Rui vc falou que largou com um cambio super longo com 3/31 hahaha vc está brincando, só pra vc aprender, se colocar mais dentes no pinhão ( ái sim fica mais longo) mas não com 8/31= 3,875 se fosse 9,31=3,44 ou 10/31=3. mas isso não importa vái ser muito pra cabeça de muita gente.....não façam o Portuga puxar pela cabeça que dá curto abs.

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKK Ferraz faz estas contas ai pra turma aprender mais um pouquinho vai.

    ResponderExcluir
  14. Fiquei sem internet qs o dia todo.
    Ô Ferraz era o mais longo que eu tinha, cx3 com 9/31 fica impossivel. Até o Luiz já sabe da calculadora!

    Abs

    Rui

    ResponderExcluir
  15. Ô Rui calculadora faz parte da matemática e ela não mente, agora o Luiz está sabendo tambem da calculadora, vái saber se ele a partir de agora vái uzar tambem...hahaha....eu ao longo do tempo aprendi a fazer carro de corrida com logica, não sem sentido, porque ás vezes sem sentido dá certo, mas é muito raro abs.

    ResponderExcluir
  16. Oi, Ferraz!
    Dureza mesmo era no tempo do kart.
    O pinhão, acho que tinha 9 dentes e, de acordo com o circuito e o perímetro dos pneus trazeiros (medido com fita métrica de costureira - hahahahaha!), o Fabiano e eu tinhamos que decidir entre as coroas (não as de mais de 30 anos, né?)que podiam ter de 78 a 83 dentes (sem calculadora, lógico).
    Para não entregar o ouro aos bandidos, colávamos fita crepe no número que identificava as coroas...
    bons tempos...
    abs.

    ResponderExcluir
  17. rsrsrsr , Oi Tito, vc travou nos 100, ou está tentando ventilar o local, para tirar fumaça que carro do Rui causou? tendi tirando o oleo havoline do chão??
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. nome certo do oleo era Havoline Racing

    ResponderExcluir