... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

fevereiro 26, 2010

... cor "indefinível" ...


... e branco , foi como o Ricardo descreveu seu belissimo pinico #98!

# 98 - Ricardo Mallio Mansur - 1974

17 comentários:

  1. Ficou lindissimo e eu nunca imaginei que o castrol gtx era da decada de 70.
    Sobre as pistas de rally da uma olhada no link
    http://www.oldslotracer.com/Jim.html
    http://www.oldslotracer.com/Craig.html
    http://www.oldslotracer.com/GaryRally.html
    Os detalhes de como fazer tem aqui.
    http://www.oldslotracer.com
    Bom divertimento!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional, Tito...sensacional!
    Um simples "click" e você se depara com uma das melhores fases de sua vida esportiva.
    Não sei o tamanho em escala, mas a minha emoção foi enorme! E mais, você conseguiu definir o "indefinível". Parabéns!
    Agora me diz Tito: Que cor é essa? Se não sabia responder em 74. Muito menos agora!

    Abraços.

    Ricardo Mallio Mansur

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Tito e parabéns Ricardo, pois este foi um dos mais belos penicos que vi em Interlagos.

    ResponderExcluir
  4. TITO, PARABÉNS, ADOREI VER ESSE FUSCA RELEMBREI OS VELHOS TEMPOS.
    ABRAÇOS,
    CLÁUDIO CAVALLINI

    ResponderExcluir
  5. Claudio Cavallini, nº 58, Veleiros - Sopave?

    ResponderExcluir
  6. esse Fabiano sabe tudinho, nem pretendo saber de onde tira as informações. Parabens

    ResponderExcluir
  7. dizem as mas linguas, que ele tinha caso com alguem da federação. (seria o Toninho) kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Sai fora Duran!!! Tudo bem que lá tinham uns tipos esquisitos, mas tô fora!!! Minha memória para corridas antigas é boa pois quando acompanhava era criança e naquela época corridas eram a única preocupação...não tinham carnês, boletos, filhas, prestações, etc, etc, etc....

    ResponderExcluir
  9. rsrsrsr bom menino, mais eu adoro colocar pimenta assim a coisa flui

    ResponderExcluir
  10. toninho era caso do portuga, se adoravam

    ResponderExcluir
  11. E aí Fabiano, tudo bem? A turma tá pegando forte! Amanhã é dia de encontrar o Toninho na feira aqui em Atibaia.(?)
    Quanto ao Claudio, é ele mesmo que corria de Div.3 e algumas provas de "endurance". Logo teremos fotos dele com o bonito e aerodinâmico #58.
    Abraços
    Ricardo Mallio Mansur

    ResponderExcluir
  12. Ricardo, é muito legal ver que o blog tem a participação dos nossos ídolos do passado, como você, o Claudio, Duran(cuidado com o Toninho), Ferraz, Rui, Orlando, Lara e esperamos que muitos outros colaborem. Os penicos e afins foram carros que marcaram época e merecem ser eternizados. Grande abraço,
    Fabiano.

    ResponderExcluir
  13. È Duran o Toninho não era caso meu não, ele era e é um bruta amigão meu, mas ninguem melhor do que ele pra dizer o quanto eu briguei lá na federação,agora eu nunca dormi com ele, mas com vc já hahahhhah agora quem ém caso de quem? kuakuakua abs.

    ResponderExcluir
  14. Duran, Duran...
    esqueceu de tomar os medicamentos novamente, né?
    vou dar uma bronca na mana.

    ResponderExcluir
  15. Tirando a bronca...Os remédios...O tempêro apimentado, fazem 25 anos que eu não vejo ou converso com o Toninho. Gente finíssima! Também não frequento feira...
    "Se a taxa é alta, desligo no cambio..."
    Falar em cambio, lembra calculadora. Calculadora lembra velocidade final.
    Mais lenha na fogueira: O perfil dos pneus altera o cálculo final, certo? Mas quanto maior o perfil, mais distorção existe entre o cálculo e a realidade, devido a elasticidade que a força centrífuga exerce na banda de rodagem. Um perfil alto, altera em quase dois centímetros seu diâmetro nominal na velocidade final. Notei esse fenômeno ao fazer balanceamento, que é projetado entre 80 e 100km/h. Imagine a mais de 200 km/h...

    Abraços a todos

    Ricardo Mallio Mansur

    ResponderExcluir