... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

maio 05, 2010

... meus "patrocinadores" ...

... normalmente tem enviado a "verba de patrocínio" pelo correio, dentro de jornais e revistas.
tenho recebido de playboy a tio patinhas, da folha de são paulo a tribuna do nordeste...
mas, hoje, para minha grande surpresa, recebi do Luiz Carlos, o colecionador de brasilias, juntamente com a verba referente a brasilia #7 do Bruno(aquele!), o GROO! #27, do genial Sérgio Aragonés, publicado no Brasil em julho de 1992.
falta uma parte da capa, mas o restante está completo, e em ótimas condições!
valeu, Luizão, vou ver se consigo mais brasilias!!!
pode ir providenciando mais GROO!s.
e Elektra! e Sandman!...

5 comentários:

  1. Caraca, eu tinha todos os números do Groo, he, he. Não havia anti-herói mais engraçado. E eu me identificava muito com o cara...não pela falta de miolo, mas pelo estranho gosto por queijo derretido. Uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Groo, um bárbaro bem mais divertido que o mal encarado Conan. Sócio, aceitas Cavaleiro das Trevas e Watchmen?
    Caranguejo

    ResponderExcluir
  3. hehehe, todos os quadrinhos são bemvindos!

    ResponderExcluir
  4. fala, Magrão!
    vai preparando mais brasilias aí!
    consegui mais dos GROO!, numeros 12 e 19, de abril e novembro de 91.
    como a anterior, faltam as capas.
    agora lembro por que.
    na época, a dona da banca de revistas devolvia as primeiras capas das revistas não vendidas para a distribuidora, e distribuia os gibis entre a molecada.

    ResponderExcluir
  5. brasilia do Luiz André a caminho.

    ResponderExcluir