... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

maio 28, 2010

... TEP, carro 44...

# 44 - Carlos Aperecido Gonçalves (Sueco) - TEP -1982

um detalhe que chamou-me a atenção é que este carro não tinha a janela da porta inteira, com um furo.
ao contrário, mantinha a pequena janela pivotante, como nos carros originais.

4 comentários:

  1. HEHEHEHE desse ai eu lembro direitinho.

    ResponderExcluir
  2. Esse ai eu tambem tenho boas lembranças, depois do Rui, era o carro que mais lavava a pista de oleo.....um dia o Suéco tinha saido de perto do carro dele nos boxes, ai eu peguei a minha máquia de solda eletrica e me deitei de baixo do carro dele, quando ele chegou falou....Pô portugues o que é que vc esta fazendo ai, ai eu falei....vc vem sempre com desculpa que solta mangueira que solta bujão, agora vc não tem mais desculpa estou soldando o bujão do carter.....ai ele ficou uma arára e me puxou pela perna e falou, sái dai portuga... bela praça o Suéco abs.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom!
    Em 82 na TEP não estourei nenhum motor em corrida. Ademais andava tão à frente de vcs que quando chegassem lá a pista já estaria limpa!
    O Sueco vai ficar feliz.

    Abs alicatada.

    Rui

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKK o Rui errou!

    Em 82 nao sobrou nenhum motor dele durante corrida.

    ResponderExcluir