... nossos papermodels são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
São desenvolvidos sob contrato, e os arquivos não estão disponíveis para download.
As carrocerias são comercializadas apenas montadas. "
contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

maio 27, 2010

... SBK X ...

... meu bom amigo André, motorista daqueles gigantescos ônibus voadores dos quais tenho verdadeiro terror, trouxe-me, de sua última passagem pela velha bota, o SBK X, recente lançamento da Black Bean/Milestone.
a qualidade grafica do jogo é impressionante, e , apesar de não ser lá o mais perfeito simulador de motos ( neste aspecto, o sbk 2001, da EA, ainda está a anosluz de distancia!) , é diversão garantida para muitas e muitas horas.
ah, ele já havia me presenteado com o SBK 08 e SBK 09 em anos anteriores.
como ele não sabe quando é meu aniversário, ele traz em qualquer data mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário