... com a frente totalmente modificada.
não, não era a mesma brasilia da equipe cce/colorgin.
curiosamente, enquanto a grande maioria dos carros tinha a frente quase no chão, este carro não utilizava um spoiler dianteiro!!!
a linha inferior da frente ficava na altura do centro das rodas.
ainda não temos certeza se o esquema da pintura está certo, afinal, só conseguimos fotos p&b.
# 8 - Dimas de Mello Pimenta - 1980
Tito, esse carro era complicado, parece que tinha a dianteira do Variantão com sua suspensão e etc, parece que não foi homologada. Não lembro bem.
ResponderExcluirRui
Ela era feia pacas, mas tinha o legítimo "espirito" da Divisão 3, com as maluquices dos magos da aerodinâmica...
ResponderExcluirAlguém sabe quem preparou esta maravilha?
O blog precisa contar mais sobre os preparadores da D3!
também acho, preparadores e mecanicos eram parte fundamental da coisa.
ResponderExcluiro problema é que existem muito pouco registros, a maioria fragmentada em dezenas de blogs.
seria muito bom se eles (preparadores,mecanicos, magos, jedis, gênios da lâmpada) participassem do blog.
O esquema de pintura era assim mesmo, parabéns.
ResponderExcluirTito,
ResponderExcluiralém desta, e daquela do Bruno, tinha mais uma brasília com a frente assim.
Acho que veio lá das terras do sul, mas não lembro quem era o piloto.
Bom vamo lá, o preparador do Dimas o Duran conhece e pode dar todas as informações sobre ele.
ResponderExcluirO carro não tinha nada de frente de variant, chute puro.
Na verdade o carro tinha a suspensão traseira da variant II e é um dos poucos carros do Dimas que não ficou na sua coleção.
E o carro correu no paulista.
bom, se veio "lá das terras do sul", talvez Sanco, o Grande, ou o Caranguejo, também conhecido pelos paulistas como etc., devem saber algo.
ResponderExcluirETC? Eu? É duro o cara não ser popular. Com certeza atrapalhará meu desenvolvimento. Brasílias gaúchas modificadas? As Brasas que me lembro eram ortodoxas. Passo a bola ao Sanco.
ResponderExcluirCaranguejo