...os arqueólogos de plantão.
mais um fuca #76.
a foto é de 78 ou 79, em Jacarepaguá (um espetacular autódromo que EXISTIU no Rio), do baú do Francisco Freire, mas o # 76 não aparece em nehhuma das nossas listas.
acho que é o mesmo carro que aparece atrás da brasilia do troncon naquela famosa foto com o fuca #200 (Bruno, ou ainda era o Precupiano???) puxando a fila.
quem é o moço?
mac keen, ou mat keen??? tem jeitão de marca de jeans.
Se for Mac Queen pode ser um putero em niteroi que ficou bem agitado até matarem o dono por desputa de drogas.
ResponderExcluirAgora tem outro pepino uma epoca a marca de jeans do Cilento tinha este nome Mac Keen e a bandeira inglesa no fundo e depois mudou para Britania e com o tempo o logo passou a ser apenas metade da bandeira pra cima.
Teve ateh propagandas nas 4 rodas dos anos 80.
ôpa, vamos às quatro rodas...
ResponderExcluirE a gente ainda acha que sabe tudo sobre os penicos...é um tema infinito.
ResponderExcluirentão, nós temos cerca de 170 pinicos, mas nossos levantamentos, lá no inicio, indicavam cerca de 400... tudo bem que muitos eram o mesmo carro, que apenas ia "mudando de roupa", mas , mesmo assim, se nossos numeros estiverem "mais ou menos" certos, ainda não chegamos a metade!!!!
ResponderExcluirtemos diversão para muito tempo ainda...
este carro, apesar do patrocinio mac keen, tinha exatamente o mesmo layout e as mesmas cores da brasilia #77 do Cilento, que levava o patrocínio Luroy, além de ter o #76.
ResponderExcluirformariam uma mesma equipe?
como diria torquatto, êba, mais mistério!
Acho que esse carro era do Manduca sendo pilotado pelo Adolfo. O patrocinio Mac Keem era de uma confecção de jeans.
ResponderExcluirRui
Realmente é uma confecção que inclusive patrocinou as roupas da equipe da família na F2 Sulamericana.
ResponderExcluirQuanto ao nosso gosto aos carros estranhos, às vezes dá até vergonha de falar...he, he
Tito, quem pode dar mais informações sobre este carro ( e muitos outros) é o pessoal da SALECAR, se voce tiver algum acesso a eles (tem um adesivo da salecar no parabrisa).
ResponderExcluirNão pude deixar de perceber que nenhuma das oficinas , nenhum dos preparadores e mecanicos da Divisão3 colabora com a pesquisa de voces.
Uma pena, já que é um trabalho fantástico, e de interesse de todo mundo .
O mesmo ocorre com "jornalistas" e fotógrafos especializados.
Uma pena, mesmo.
Continuem com o excelente trabalho.
grande abraço a todos.
oi, anônimo ( será o mesmo anônimo de sempre?).
ResponderExcluirna verdade, suas palavras estão "mais ou menos" corretas.
o Ferraz colaborou muito com a gente quando do desenho do #19.
"seu" Ítalo, da autozoom também tem colaborado, pos intermédio do Guilherme, o Marcelo colabora enviando informações dos carros que ele e o pai prepararam no RS, o Eduardo (gpomec) nos ajudou demais com as fotos dos carros do Aratô, do Precupiano e do Romano, e, recentemente, o Elly, da Grid, enviou preciosas fotos que me permitiram finalizar o carro do Bruno em 79 e 82, e do Mogames em 82 (...e a brasa CCE, ainda nada...).
o Rui, o Ídolo, o Orlando, o Paper, o Anemona, "seu"Hiper, "seu" Guima, o Mansur (que anda meio sumido) , estes já passaram a fazer parte do blog.
nosso blog está tendo um alcance cada vez maior, e, aos poucos, mais e mais pessoas vão colaborando.
é só ter paciencia, logo, todos estarão por aqui.
afinal, como diz o Mansur, se ainda não é, caminhamos para tornar nosso blog o maior banco de dados dos pinicos atomicos que existe.
O Tito , voçê disse que o Italo da AUTOZOOM tem colaborado ,sera que ele não tem nada do Fusca nº61 Do Alfredo Menezes de Mattos.Abç.
ResponderExcluircomo comentei antes,a unica foto disponivel é aquela da 4R.
ResponderExcluirmas , temos planos de desenhar todos os carros da autozoom durante sua trajetória nas piatas.