... nossos papers são "bolhas" para slotcar na escala 1/32.
os modelos são comercializados montados.
os arquivos estão disponiveis apenas para os "apoiadores" do canal da TTM.

continue visitando o blog, visite o canal do youtube, visite o instagram.

consulte sobre modelos/pinturas especiais.

mande um PIX.


contatos:

motorworks@gmx.com

... amigos ...

novembro 18, 2010

... super kombi # 2 ...

... as super kombis tranformaram -se rápidamente em "best sellers", superando em muito os fucas!!!
as kombis mais procuradas - marlboro e holltwood - já estão encostando nos fucas mais pedidos, e já ultrapassaram em muito as top porsches!
em apenas duas semanas!!
e, claro, muita gente pedindo uma red bull, que, para evitar problemas, eu vou publicar aqui sem as logos, só prá galera ter uma idéia de como ela ficou legal.


9 comentários:

  1. Tito!
    Apesar de aquele modelo antigo ter ficado fantástico, esta eatá ainda melhor.
    Faz uma Elma Chips, versão "racing"!
    Você já faz o fusca, a brasília, o gol, o TL, e o zé do caixão.
    Que tal fazer a variant, o karmann ghia e o SP2?

    ResponderExcluir
  2. anônimo, já que voce participa tanto aqui, vê se descola um nome.
    karmann ghia é praticamente impossível fazer um bom modelo de papel, devido ao excesso de curvas na carroceria.
    dá muito recorte, o carro fica todo "picotado", e o resultado final fica muito ruim, desagradável visualmente.
    e não dá para fazer um ghia "quadrado", né?
    a variant seria possível,mas sem interesse, e o SP2 (qual a diferença para SP1?) já está em desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  3. Elma Chips é demais!
    Quem nunca odiou aquelas kombis amarelas, paradas em qualquer lugar, no meio da rua, em cima do passeio???

    ResponderExcluir
  4. Pow faz uma da telesp tbm, era laranjona.

    ResponderExcluir
  5. Tito:
    O SP1 e o SP2, eram projetos especiais da VW do Brasil e surgiram em 72. O SP1 tinha motor com 65 cv (1600 cc) e o SP2, 75 cv (1700 cc). Já o nome,SP, há controvérsias. Poderia referir-se ao estado de São Paulo, "berço" do projeto ou "Special Project", "Sport Prototype" ou como alguns maldosos gostavam de afirmar "Sem Potência". Com tais motorizações, os Pumas eram melhores que os SPs, principalmente devido ao uso da fibra de vidro. Era esperada uma outra evolução o SP3, 100cv (1800 cc) e com muitos "empréstimos" daquele carro que tu odeias, mas ele não chegou a ser fabricado. Parece que a revenda Dacon produziu alguns, mas acho que os Notáveis locais podem esclarecer isso.
    Abç
    Cavaleiro da Lua

    ResponderExcluir
  6. na minha opinião (que, segundo Anemona, não pode ser levada muito a sério), o sp2 é um dos mais belos carros fabricados no Brasil até hoje.
    com rodas 13 pol. , pneus de fórmula 3 , um motorzinho de um dos nossos magos da divisão 3 ...
    (sonha, tito, sonha...)

    ResponderExcluir
  7. Rá,rá, rá, como levar a sério a opinião de um cara que gosta de moçoilas saídas de animes, torce pelo palmeiras, e acha a brasilia do Bruno "linda"???

    ResponderExcluir